Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tangerinevinny

bate estaca sem as estacas? tem como?

Recommended Posts

Gostaria de saber se existe algum programa onde eu possa, por exemplo:

eu curto música progressiva mas a evolução foi a eletrônica e trance, psytrance, estas coisas.

eu gotaria de pegar uma música desta e retirar as batidas, ficar só com a parte alucinante da música :D

Tem algum software que faça isto ou seria necessario uma mesa de som onde eu isolaria esta freqüência da música?

obrigado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por tangerinevinny@05 de dezembro de 2005, 20:19

Gostaria de saber se existe algum programa onde eu possa, por exemplo:

eu curto música progressiva mas a evolução foi a eletrônica e trance, psytrance, estas coisas.

eu gotaria de pegar uma música desta e retirar as batidas, ficar só com a parte alucinante da música :D

Tem algum software que faça isto ou seria necessario uma mesa de som onde eu isolaria esta freqüência da música?

obrigado :bandeira:

Olá

Na verdade é bem complicado para você só retirar as frequências da música sendo só a parte que te interessa porque você vai mexer na estrutura da música inteira e infelizmente vai ficar horrível o que você pode fazer é usar um programa e tentar fazer batidas parecidas e usando talvez os mesmos instrumentos, falou?! :joia:

T+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica :cry:

tipo seria +ou- como o soundforge, eu esticaria a onda e apagaria a parte da batida, mas a música iria ficar picotada.

obrigado mesmo assim :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tangerinevinny@06 de dezembro de 2005, 11:44

valeu pela dica  :cry:

tipo seria +ou- como o soundforge, eu esticaria a onda e apagaria a parte da batida, mas a música iria ficar picotada.

obrigado mesmo assim :-BEER

Olá

Exatamente isso, falou?!

Mais qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais