Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
m.murai

Pinnacle Studio DC 10 v9- Alguem pode me ajudar?

Recommended Posts

Tenho um pc com MB Asus P5gpl -775- USB 2 - processador Pentium 4 -800MHz-630- 3.0Gb- Ram 1gb, placa de video X300-128Mb -Radeon e quero comprar uma placa de captura de video......

Pretendo capturar filmes de fitas VHs de filmadoras e videos cassetes, tambem programação de TV, quero fazer edição de filmes, tipo: corte de imagens, inserir músicas, criar efeitos, colocar legendas, enfim, editar as imagens de filmes e fotos.........

Atualmente com fotos eu faço clipes com o Movie Maker,......e quero agora PASSAR minhas fitas VHs filmagens de filmadora, filmes gravados em video cassete e programas de televisão editar e gravar em DVD......

Quais placas de captura são indicadas para o meu caso? Procurando logicamente uma placa com custo não muito alto.

Vi vários tipos de placas de captura, mas não entendo nada disso. Qual seria recomendada?INTERNA OU EXTERNA? Que produto?

Estou adquirindo um Pinnacle Studio DC 10- V9, será que estou comprando a coisa certa?

.......

ENFIM....QUAL É RECOMENDÁVEL PARA NÃO TER PROBLEMAS COM CORES DE IMAGENS-branco e preto, PARA TER RESOLUÇÃO 720X480, PARA não OCORRER TRAVAMENTO DE IMAGENS E TER SINTONIZAÇÃO REAL ENTRE IMAGEM E AUDIO?

Pinnacle Studio DC 10 - V9

Tv E Captura De Imagem Pinnacle Pctv Rave.........

Imagens Pinnacle Pctv 110i C/ controle...........

Play Tv Pro Ultra Tv/Fm Controle 10 Bits.........

Tv Externa Usb 2.0 Prolink ............

Prolink Mpeg2 Tv/Fm C/ Controle ..........

PIXELVIEL BT 878 - RADIO TV CABO - VIDEO - GRAVAR - VIDEO..........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais