Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tricolor-SP

Diferencas entre fontes.

Recommended Posts

aí Galera Seguinte. to em duvida pra mim comprar minha fonte, bom estou procurando muito a Sevetean 420W Black, mas acontece que não se acha em site algum, como disseram previsão para o meio de Dezembro.

Tenho alguns interesses em outras fontes, mas a minha duvida, seria se sera uma boa compra....

1) Fonte de Alimentação ATX 450W-P4. Potência e confiabilidade para computadores de gande porte!

essa ai srea que boa? vai aguentar uma 6600GT ?

2)Fonte Thermaltake 420W reais, Dual Fan

Potencia real de 420W, baixo ruído: apenas 19dBA, ventoinhas com controle de rotação automático conforme temperatura. Compatível com Pentium 4.

Sera que essa e boa? me ajudem, pois pretendo fechar na proxima segunda feira.

Obrigado

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião pessoal, gosto das fontes da Thermaltake, mesmo lendo alguns artigos criticando a marca, uso e confio.

A pouco tempo comprei uma Seventeam 420, pensei em trocar a minha Tt mas desisti.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Tricolor, Primeiramente Rumo ao TRI! hehehe

Se você mora em SP procura na Sta Ifigenia que lá tem ST420Watts, Paguei na minha sexta feira R$180!!!

falou. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais