Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon 64 3.2, Geforce 6600GT, 2GB DDR400...


No_Mercy

Posts recomendados

bom é o seguinte, eu comprei um Atlhon 64 3.2, Geforce 6600GT, 2GB DDR400 kingston, hd sata seagate, combo LG, so que não achei a seventem 420 W, ai o cara que comprei o PC disse que a fonte da marca CMT(eu acho) funciona sem problemas, eu to querendo cata o PC e usar assim mesmo ate comprar uma seventeam... sera que tem algum problema? o q pode acontecer com o pc?

tem garantia de 1 ano mesmo...

o que vocês acham? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, mas em primeiro lugar, a fonte não vai queimar com a instalação do windows, ela vai queimar quando você tiver puxando muita energia, como em um jogo tipo Doom3 que exige muito de processador, memórias, VGA e HD...ou pode queimar devido algum outro motivo como um curto ou coisa assim, mas não vai ser na hora q você ligar q ela vai queimar, pode levar uam semana, pode levar um mês..e outra coisa, se queimar ele troca a fonte na hora, ótimo, mas e se a fonte levar teu HD e todos os teus dados junto? Ou se ele levar tua VGA? acho que eles não vão pagar uma VGA nova pra você...vai por mim, montar uma configuração dessa e ser "pão duro" na hora de comprar a fonte não tem sentido...quem paga 2,5mil R$ em um pc não pode pagar 200R$ por uma fonte que garanta ele? Eu falo isso porque to montando uma config muito parecida com a tua, eu também tva pensando em gastar pouco com fonte, mas eu vi que isso pode acabar condenando meu pc à morte...e gastar mais 200 em fonte é melhor do que gastar mais 1mil em uma VGA e uma fonte nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai por mim, montar uma configuração dessa e ser "pão duro" na hora de comprar a fonte não tem sentido...

não estou sendo pao duro não.... é que não acho em nenhum lugar!!!

e outra eu conheco o dono da loja(é meu amigo a anos) ele disse que se der qualquer problema, como queimar HD, ou VGA ele troca pra mim...

semana que vem ta pra chegar a fonte em algumas lojas ai eu compro...

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por No_Mercy@07 de dezembro de 2005, 08:21

não estou sendo pao duro não.... é que não acho em nenhum lugar!!!

e outra eu conheco o dono da loja(é meu amigo a anos) ele disse que se der qualquer problema, como queimar HD, ou VGA ele troca pra mim...

semana que vem ta pra chegar a fonte em algumas lojas ai eu compro...

:chicote:

Na Odisseia tem Seventeam 420 e 550 para pronta entrega.Aqui em Salvador.Recomendo a 420 duzendos e poucos reais e resolve a parada legal.

http://www.odisseiainformatica.com.br/

A loja é de confiança tenho comprado coisas lá.E ai serve de lição para quem diz que em Salvador não se encontra produtos de qualidade.A Odisseia pode no momento não ter placa de video top para pronta entrega(eles estão encomendando) mas tem muitos produtos de qualidade com bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Odisseia tem Seventeam 420 e 550 para pronta entrega.Aqui em Salvador.Recomendo a 420 duzendos e poucos reais e resolve a parada legal.

http://www.odisseiainformatica.com.br/

vish já mandei um email pra ver se eles tem a fonte, acho q vou compra...

valeu!!! :P

EDIT: mandei email e eles também não tem, so em janeiro... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por No_Mercy@07 de dezembro de 2005, 09:46

vish já mandei um email pra ver se eles tem a fonte, acho q  vou compra...

valeu!!! :P

EDIT: mandei email e eles também não tem, so em janeiro... :huh:

Eu comprei lá a umas 3 semanas.Liguei e realmente acabou.Eles tinham até semana passada acho.Uma pena mas essas fontes estão sumindo.Ainda bem que peguei a minha mas é chato pro pessoal que ta procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por No_Mercy@08 de dezembro de 2005, 08:49

Bom peguei meu PC com a fonte generica, estava eu jogando war craft 3, de repente o monitor apagou e ficou piscando a luzinha, sem sinal de video, tive que desligar e ligar o pc de novo....

isso é fonte? :angry:

Isso já aconteceu comigo e era o no-break no meu caso.Mas no seu caso provavelmente é a fonte.Agora não use fonte generica com placa 6600gt para o seu bem e da placa.Pode acontecer uma catastrofe ai.Mais provavel é fonte no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é fonte, e não é por causa de alguns $$$ que você quer peder u micro de muitos $$$$$$$$$......

Ela vai acabar sofrendo uma sobre carga e pode acabar levando com ela VGA, MB, MEMO......

Se esta com dificuldades de achar fonte por aí, pode comprar na Smart Data sem medo. Já comprei e tenho amigos que já compraram também. Eles estão com ótimas fontes para pronta entrega. Tipo:

- Fonte Thermaltake TR2 430W c/ PFC Ativo

- Fonte Vantec ION 2 460W >>> Minha Escolha <<<

- Fonte ATX SEVENTEAM 550W EPS12V - ST-550EAG

Não faz isso com seu micro!! Bota uma fonte decente aí....... Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixxx

99,9% de certeza q a tua fonte não aguentou o tranco da 6600GT...deixa eu ve se adivinho..a hora q o pc "caiu" foi uma cena cheia d carinahs com uns efeitos d fumaça, explosoes e tal?

Quase certeza q foi isso, nessas horas a VGA é mais exigida, então ela pede mais energia, a fonte não conseguiu fornece e provocou a queda...sorte sua, pois tem muita fonte que quando força assim, ela não aguenta e as voltagens ficam variando, os 12v vão lá pros 14~15 e tchau tchaum componentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fonte Thermaltake TR2 430W c/ PFC Ativo

- Fonte Vantec ION 2 460W >>> Minha Escolha <<<

- Fonte ATX SEVENTEAM 550W EPS12V - ST-550EAG

não to querendo gasta mais de 200 e pouco na fonte, essa Fonte Thermaltake TR2 430W é boa? qual a diferenca dela pra Fonte Thermaltake TR2 430W c/ PFC Ativo??

to pensando em comprar.... ou é melhor esperar a seventeam 420W? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...