Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
augenblick

Opteron 939

Recommended Posts

Comprei um Opteron 939 pra substituir meu AA64 3000+, ele tem core San Diego, 1800Mhz 1 mb de cache.

Acabei por comprar tbem um a8n-e e uma X-300 para num futuro upgrade usar finalmente o pci-express.

O problema é o seguinte, tenho o pc da assinatura, o q me é suficiente, pois roda todos os jogos q gosto satisfatoriamente.

Esse pc eu paguei na epoca 4 meses atras os seguintes valores:

600$a64 3000+ venice box

550$ epox 9nda

550$ 9800pro@XT

400$ 1gb kingston value

180$ gravadora de dvd

250$ 80gb sata

=2530

(mantive o gabinete e a st 420bkv do meu athlon xp 2800+ q vendi por 1800$)

Estou pagando pelo novo pc:

675$ opteron 939

280$ x300

400$ a8n

190$ st 350bkv

q dá 1545 incluindo o frete

200$ hd ide 80gb

250 1gb generica

drive cd de graça

130$ gabinete teclado e mouse

= 2125 total com as peças q eu já tinha

Já possuo 1gb generico q testei hoje no sp2004( acho q poso vender com seguranç q não vi voltar)

1hd 80 gb ide do meu playstation2.

1 drive de cd q fiquei de lembrança das inumeras manutenções q fiz pro meu antigo patraum q ainda não me pagou meus direitos

Quais peças deveria manter para mim, levando em conta q não vou comprar nenhuma peça além das q já possuo. E por quanto eu poderia vender um dos pcs ( o+ fraquinho) sem ficar na ré?????????

Pode parecer preguiça de pensar mas é que estou de cabeça cheia e acho q vocês poderiam me ajudar.

Obrigado pela atenção!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais