Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luistonucci

P4 básico

Recommended Posts

GOSTARIA DE COMPRAR UM PENTIUM 4 NOVO, O básico, SÓ DEPOIS COM O TEMPO COMEÇAR A RECHEAR ELE. BOM, MINHA ideia É UM PLACA ASUS DE BOA QUALIDADE, PROCESSADOR COM SOQUETE 775, VIDEO/SOM/REDE ON-BOAD, HD 80GB, MEMORIA 512, DRIVE DISQUETE. UMA configuração SIMPLES SEM DRIVE CD-ROM.

POR FAVOR ALGUEM TERIA ideia DE MODELOS/MARCAS, PRINCIPALMENTE DA PLACA-MÃE E DO HD? EU TENHO UM PC JÁ, UM CELERON 466MHZ, HD 6GB, 160MB,, DRIVE CR-ROM 48X, DRIVE 1.44, VIDEO ON-BOAD E GOSTARIA DE TROCAR ELE PELO PENTIUM 4 E VOLTAR O VALOR. QUANTO SERÁ Q VALE MEU PC? DETALHE, QUERO TROCAR ELE MAS O MONITOR NÃO, QUERO FICAR COM ELE....

AGRADEÇO A ATENÇÃO....

VALEU :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

põe video onbord não...

pega uma placa mãe boa d inucio...

pelo menos isso...

nem é mt caro uma de boa qalidade

c num quiser gasta põe uma placa de video furreca...pra mais depois troca...

perqe c não...c vai c arrepende do video onbord...e vai t q troca a placa mãe....e compra uma nova....

Compartilhar este post

Link para o post

Ter certeza que quer um pentium mesmo? eles são muito caros :wacko: , mais de qualquer forma uma boa pedida e o P4 630 3.0ghz 775, ele ta na faiza de uns 750 reais o BOX, o mesmo preço de um A64 3500 OEM e 150 reais mais caro que um 3200+ BOX, todo os 2 superiores a esse pentium, pegue esses 512b de ram de uma marca boa, tipo: Geil,Corsair,Kingstone,ect, nada de generica.Pega logo um HD de 120gb ele esta cerca de 50 reais mais caro que o de 80gb,se der pegue um SATA II da Seagate, não vou indicar placas mão pois não sei o nome das da Intel, acho muito complicado :P

Compartilhar este post

Link para o post

Luis, para um micro básico, tem vários posts com configurações de 2mil e 2,5mil reais.

Pentium é uma opção cara pra um PC, ainda mais se tratando de uma básico, pois desse jeito quase todo valor vai somente no processador. Os AMD Sempron64, apesar de ser a linha "baixa" da AMD, se mostra um ótimo custo benefício. Eles custam, em media, a metade de um Pentium com 64bits; com a diferença você pode comprar mais memória [512Mb, depois um mais 512Mb], um placa-mãe melhor e uma placa de vídeo [uma x300 R$300 ou uma X600/700, caso seja para jogos R$500?].

A configuração do iniciante [editado: antes tinha iniciante... não sei porque..] não é nada básica não [pelo menos pra 90% das pessoas]. um PC básico não usa A64 nem SATA2.

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

compra a placa-mãe do chiset 915 com video off board e põe qalqer placa de vídeo se não qiser gastar agora, pra depois por uma melhor, 512 de ram e o hd depende de quanto você vai utilizar o normal é entre 80 e 120 gb o q da uma diferença é se ele for sata q vale mais a pena por ser mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os colegas do fórum tem razão , o p4 só é indicado para quem tiver bala na agulha ( a partir de 3000 se monitor ) . Mas aqui vai um BÂO :

lga 511 64bits 1mb fsb 533 - 529

Asus p5gd2-x - 520

2x512mb geil value ddr2 533mhz - 440

segate ncq sata 80gb - 270

gabiente casemail simple ( prescott exige um bom gabinete ) - 130

st-420w - 170

x300 128/128 epox - 280

Preços da www.waz.com.br / Resto = resto

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais