Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL BANDA LARGA É MAIS ADEQUADA PRA SP?


NMJOTA

Posts recomendados

:looka: E AI GALERA DO CLUBE!!!!TD BEM?

ENTÃO PESSOAL GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA INTERNET BARDA LARGA COMUM PARA MINHA RESIDNCIA, POIS COMO SOU LEIGO NO ASSUNTO PRECISO DE AJUDA DOS AMIGOS .....POIS TIVE VERIFICANDO E EXISTEM VARIOS TIPOS E MODELOS......

TEM UM LANCE também QUE TEM QUE ASSINAR UM PROVEDOR......PARA UTILIZAR BNDA LARGA......É OBRIGATÓRIO?

QUAL A INTERNET E PROVEDOR MAIS ADEQUADO PARA MIM QUE NÃO seja MUITO CARO, E OBTENHA UMA VELOCIDADE BOA UNS 250 KBPS,POR AI TA BOM!!!!

ESTOU NO AGUARDO...........VALEWWWWWW

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai colega assinei o speedy power 500 kbps mas vou te falar uma coisa é uma m.... você paga $79 pela mensalidade mais 20,00 pelo provedor mais 38 de assinatura do tel final $uns 140 absurdo sem contar que a velocidade chega somente uns 10% do oferecido apesar de eles tarem c/ promoção de 39 ate o final desse mes e ó engana troxa sem contar que se você cancelar antes de 1 ano você paga uma multa de 180 do speedy e + 180 do provedor absurdo!!! o speedy 250 e pior você tem limite de dawloods e e mais p/ usar so à noite agora imagina se 0 500 chega so a 10% do serviço oferecido imagina o 250!!! uma coisa te digo se você puder assinar o virtua ai onde você esta e bem melhor pelo que tenho visto você assina ele gasta uns $110 veloc a uns 70% do oferecido, tv à cabo incluida compensa pena que onde moro num bairro de porcos não chega a net agora faze o que tem 12 meses p/ ficar c/ essa porcaria sem contar que esse provedor que assinei o mais barato splicenet é um lixo não tem conteudo so serve p/ logar mesmo!!!!!

espero que tenha te ajudado!!!

obs: se você assinar speedy o moodem é incluido você não precisa comprar mas seu pc tem que ter placa eternet se não tiver vai ter que gastar mais uns $ 35 por baixo presumo!!!

boa escolha!!!!!!

se você achar muito caro fica c/ o discada mesmo e acessa pelo crescenet esse provedor paga em dinheiro p/ acessar e de graça mas tem que ficar no minimo 30 hora por mes conectado a minha irmã fica depois da meia noite e de sábado e domingo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...