Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo up, dúvida nos preços.


Posts recomendados

Postado Originalmente por bruno_barreira@05 de dezembro de 2005, 23:20

O fórum é para recomendação de micros, não para cotação de preços!.

Leia a página principal amigo..."Não sabe o quanto vale seu velho micro? Poste aqui que o ajudaremos a avaliá-lo."

Renato, dependendo do tempo de uso R$40,00 é muito até, aqui em Taubaté já achei leitor novo por R$60,00. Isso desvalorizou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ví agora que a avaliação de computadores antigos é uma das funções do fórum. Peço, então, desculpas ao R3N4T0 e agradeço ao Mornion por ter me alertado.

De qualquer forma, uma boa maneira de ter noção de auanto vale é visitar o www.mercadolivre.com.br e olhar no jornal da sua cidade...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um leitor desse novo dá pra encontrar na Sta. Ifigênia por 35 reais... eu sei porque tem uma cara aqui que tá afim de montar um pC bem barato pra rodar jogos antigos e tal...

Pra vender, acho que dá pra pegar... sei lá uns 20 reais, 30 no máximo.. depende da pessoa que vai comprar... dá pra pedir até uns 100 reais se é leigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...