Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
claiton

nvidia mx 440

Recommended Posts

por favor me ajudem postei em varios forum orkut site do governo e nada até um amigo falar q esse forum é bom

estou com problema com a minha placa de video nvidia mx440 ela trava toda hora vou jogar ela trava vou arrastar algo no desktop trava o q será me ajundem por favor

eu vi algo q podia ser q o problema pode estar sendo causado porque o modo de exibição na tela está ajustado para mudanças de volume, assim, o seu monitor aumenta e diminui o volume bruscamente

será q é isso si for me ajudem como posso mudar isso :-BEER

ops: já usei todos os driver da nvidia desd o 1 a o ultimo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por claiton@05 de dezembro de 2005, 22:31

por favor me ajudem postei em varios forum orkut site do governo e nada até um amigo falar q esse forum é bom

estou com problema com a minha placa de video nvidia mx440 ela trava toda hora vou jogar ela trava vou arrastar algo no desktop trava o q será me ajundem por favor

eu vi algo q podia ser q o  problema pode estar sendo causado porque o modo de exibição na tela está ajustado para mudanças de volume, assim, o seu monitor aumenta e diminui o volume bruscamente

será q é isso si for me ajudem como posso mudar isso  :-BEER

ops: já usei todos os driver da nvidia desd o 1 a o ultimo

cara tem certeza que instalou os drives coretamente ?

porque isso geralmente acomtece quando não há um drive instalado

ou talvez direct x.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, remove o driver dela e passa o Detonator R.I.P ou qualquer outro programa de remoção dos vestigios dos drivers da NVidia. Esse programa pode ser baixado nesse site: www.guru3d.com. Depois, reinstala o driver, de preferência o que acompanha no CD da sua placa de vídeo. Se continuar travando, abre seu PC, retira a Placa e passa uma borracha nos conectores dela e ve se dá certo :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais