Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bmxer

Volante clone

Recommended Posts

Postado Originalmente por THE LEGENDARY SOLID SNAKE@06 de dezembro de 2005, 00:23

olhe, meu colega me disse q a CLONE é ruim na questão dos drivers e meu primo tem um volante com pedal para usar no PC e PS1 e achei horrendo ele não transmite a realidade e creio q o que meu colegua disse seja real mesmo! fique esperto

ok, valeu. mas você conhece outra marca q seja boa e não muito cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Speed Racer da Clone ontem. Nunca tinha usado um joystick de volante antes, então não posso fazer uma avaliação coesa, mas ao meu ver tá funcionando direitinho no Need For Speed Most Wanted. estou achando muito difícil pilotar, mas pra quem tá acostumado com as setinhas do teclado, acho normal. Com um pouco de treino vai ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

se o teu negócio é simuladores como GP3 ou GPL, o Speed Racer da Clone na minha opinião é jogar dinheiro fora, fique com teclado mesmo.

esse é meu primeiro volante, mas precisei de apenas uma curva no GP3 para começar a estranhar o comportamento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais