Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda PC reinicia sozinho!


poiko

Posts recomendados

Oiee...!!!! bom tenho um

p4 3.0

p4s800d-x ASUS

200 GB HD Barracua

2 GB ram!Kingston

2 drives DVD

pinacle 301 I

e uma fonte q veem junto com a GABINETE.....

bom minha placa de video a 2 semanas atrás erra um XFX 5200 256 MB...ai troquei por uma ATI 9600 XT 256 mb

antes com a XFX eu joga normal!!! tipo jogava mais de 2 hrs sem para...!!!tipo!!!agora com essa placa noca a ATI XT...eu jogo 10 minutos e ele trava total!!!!

tipo sera q e a fonte...!!!??como eu faço pra queima uma fonte sem danificar o meu pc????

###### vocês podem me ajudar???!! :muro::muro::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por poiko@05 de dezembro de 2005, 23:23

Oiee...!!!! bom tenho um

p4 3.0

p4s800d-x ASUS

200 GB HD Barracua

2 GB ram!Kingston

2 drives DVD

pinacle 301 I

e uma fonte q veem junto com a GABINETE.....

bom minha placa de video a 2 semanas atrás erra um XFX 5200 256 MB...ai troquei por uma ATI 9600 XT 256 mb

antes com a XFX eu joga normal!!! tipo jogava mais de 2 hrs sem para...!!!tipo!!!agora com essa placa noca a ATI XT...eu jogo 10 minutos e ele trava total!!!!

tipo sera q e a fonte...!!!??como eu faço pra queima uma fonte sem danificar o meu pc????

###### vocês podem me ajudar???!! :muro:  :muro:  :bandeira:

Essa sua ideia de queimar a fonte sem danificar o PC é absurda. Melhor seria se pudesse testar uma fonte de qualidade com sua placa de vídeo nova. Pode haver conflito de hardware também; além disso cheque os seus tempos e voltagens das memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por poiko@05 de dezembro de 2005, 23:23

Oiee...!!!! bom tenho um

p4 3.0

p4s800d-x ASUS

200 GB HD Barracua

2 GB ram!Kingston

2 drives DVD

pinacle 301 I

e uma fonte q veem junto com a GABINETE.....

bom minha placa de video a 2 semanas atrás erra um XFX 5200 256 MB...ai troquei por uma ATI 9600 XT 256 mb

antes com a XFX eu joga normal!!! tipo jogava mais de 2 hrs sem para...!!!tipo!!!agora com essa placa noca a ATI XT...eu jogo 10 minutos e ele trava total!!!!

tipo sera q e a fonte...!!!??como eu faço pra queima uma fonte sem danificar o meu pc????

###### vocês podem me ajudar???!! :muro:  :muro:  :bandeira:

Retomando, veja se pega uma fonte de 400Watts de qualidade, tipo Seventeam ou Enermax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...