Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Radeon 9800XT


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, estou para conseguir uma 9800XT, mas estou meio em dúvida quanto a qualidade dela. É essa aqui:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img10.imageshack.us/img10/482/980020xt202561285ld.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Specifications:

Chipset GPU Radeon 9800XT

PixelPipelines 8

Memory Size 256MB

Memory Interface 128-bit

Memory Type DDR

3D API

DirectX DirectX 9

OpenGL OpenGL 2.0

Interface : AGP 4X/8X

Ports :VGA & DVI &TV-Out S-Video Out

É tudo de informação que tenho dela. Vale a pena? É boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Essa vga é muito boa, mas depende do preço que você vai pagar, por que ela é bem cara. Não vou falar pegue essa, pegue aquela, porque ai vem aquela avalanche de contradições :zoio:

Mas hoje temos placas AGP com tecnologia mais nova (DirectX 9.0C) que realmente tem um desempenho até melhor em jogos mais novos que nessa placa e são mais baratas (6600GT).

Eu já tive NVidia e hoje estou nas ATI Radeons e não me arrependo, mas eu sou suspeito pra falar :D

OBS.: Só uma coisa, ali ta escrito que a interface das memórias é 128bits :blink:

Que eu saiba as 9800XT(Top da série 9xx0) só tem 256bits...verifica isso aí..certo? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...