Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
caus

Foto do celular MX200

Recommended Posts

E ai galera, alguem pode postar uma foto do celular MX200 de frente com ele aberto (ligado ou não) pra mim? To precisando dessa foto, por mim não ter uma camera digitar e nem amigo q tenha por perto, preciso da gentileza de alguem tirar uma foto e postar aqui pra mim! Lógico que se não for muito preciso de uma foto com alta resolução. E se alguem me disser pra procurar no google procure você uma foto e me manda o endereço porque eu já fiz isso e não achei (logico do jeito q eu disse acima), eu achei uma foto só mas ela é muito pequena quando aumento perde a resolução, agradeço ai desde já a ajudo do amigo que me fazer esse favor e deculpa aos moderadores porque não sei se pode pedir isso nesse topico da LG e não apague por favor, to precisando pra fazer um tipo de emulador no flash desse celular com funções diverentes na tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse acima eu já tenho, como dito preciso de uma foto com alta resolção, mas valeu pela força...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais