Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foto do celular MX200


caus

Posts recomendados

E ai galera, alguem pode postar uma foto do celular MX200 de frente com ele aberto (ligado ou não) pra mim? To precisando dessa foto, por mim não ter uma camera digitar e nem amigo q tenha por perto, preciso da gentileza de alguem tirar uma foto e postar aqui pra mim! Lógico que se não for muito preciso de uma foto com alta resolução. E se alguem me disser pra procurar no google procure você uma foto e me manda o endereço porque eu já fiz isso e não achei (logico do jeito q eu disse acima), eu achei uma foto só mas ela é muito pequena quando aumento perde a resolução, agradeço ai desde já a ajudo do amigo que me fazer esse favor e deculpa aos moderadores porque não sei se pode pedir isso nesse topico da LG e não apague por favor, to precisando pra fazer um tipo de emulador no flash desse celular com funções diverentes na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...