Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duron como 2200+


Ribeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola pessoal estou com vários problemas de configuração de uma placa pcchips m811lu chipset kt266a e um processador duron 1.8ghz, entre os problemas já citado aqui no CH em outro tópico esta o reconhecer do cpu como ele é 1800mhz e a placa tem suporte para 133mhz isto é 133 x 13.5 = 1800 (13.5 multilpicador cpu)) mas se eu ultrapassar de 1567mhz esse processador é reconhecido como 2200+ e trava tudo o motivo eu sei o que é porque acima de 100mhz a placa esta sofrendo OC ai já não sei o que esta acontecendo mas alguem pode me dizer porque reconhecer o duron 1.8 ghz como 2200+. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o fato de reconhecer 2200+ é pelo da bios ainda não reconhecer os durons applebreds, veja no site da pcchips tem alguma versão com essa correção. Por isso ele confere a freqüência 1800mhz com o modelo do athlonXp, que é o mais próximo do modelo 2200+

mas como tá a config da freqüência 1567? 116x13.5? Ele não firma com barramento a 133mhz? (esse Via KT não tem pci lock)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...