Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema c/ o office 2003


micms

Posts recomendados

Olá...., eu trabalho c/ informática já faz algum tempo e aconteceu um problema muito estranho c/ um de meus clientes...

A opção "Símbolo" no menu "Inserir" do Word desapareceu....

Já desinstalei o office e instalei novamente e nada...., tentei várias coisas e nada...

Eu desconfio que isso aconteceu porque o comp. pegou um vírus que deve ter danificado algum arquivo de sistema do Windows (Windows XP).

Eu já eliminei o vírus..., hoje o comp. dele está beleza..., c/ antivírus atualizado, um AntiSpaware, firewall abilitado, tudo certinho....., só que não consigo resolver esse problema.....

Por favor..., se alguém já enfrentou esse problema e sabe alguma solução, me informe....

Desde já, agradeço pela atenção....

Obrigado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao menu Ferramentas e escolha a opção Personalizar

Depois selecione a guia Comandos

E Categorias escolha Inserir

Do lado esquerdo aparecerão várias opções dentre as quais Simbolo.

Clique sobre a opção Simbolo segure o clique e arraste até o menu Inserir.

Pronto Estará restaurada a opção.

Obs: Isso serve para todos os menus e todas as opçõees, assim podemos adicionar ou remover opções dos menus o quanto quisermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...