Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem na TV em vez do monitor...


Shakmatton

Posts recomendados

Comprei uma máquina com geforce fx 5500 256 mb 128 bits, que vem com um cabinho p/ conectar na tv (apesar de na caixa da placa estar escrito dvd-out), e minha dúvida é a seguinte...

A ponta do cabinho não "bate" com a entrada da tv. Será que tem algum tipo de adaptador para o cabo, que por sua vez poderia se encaixar na tv ? Caso positivo, daria pra fazer isso com aparelhos como videocassete, mini system, etc ?

Tudo isso é porque eu descobri que um dvd não é reproduzido do jeito que poderia ser se estivesse sendo exibido na TV (no monitor eu aumento o brilho ao máximo, e continua + escuro que numa TV; e minhas caixas de som não são altas o suficiente, o que poderia ser resolvido aumentando o volume da TV... são as minhas suposições...).

Alguém pode me dar uma luz aqui ?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

Tenho um cabinho com 2 pontas do tipo s-video (com 4 ferrinhos machos), mas o "bocal" da tv não é compativel.

Para aproveitar este cabo, planejo plugar uma ponta deste na torre, e a outra num adaptador (s-video), sendo que o cabo deste adaptador teria uma ponta (RCA eu acho) para a tv e outra (que teria que ser femea) que encaixaria no macho do cabo original.

Preciso saber se existe o cabo com o plugue femea.

Senao, não terei alternativa, terei q pegar um cabo avulso (e maior também), o que quero evitar.

Penso que posso fazer coisa parecida com o cabo de som (do micro system)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com relação ao cabo eu não sei, mas sobre o som é baixo mesmo, o que você pode fazer é passar o DVD com a janela não minimizada, mas menor (tipo, que dá pra ver o filme e o Desktop, daí você clica naquele ícone de volume próximo ao relógio e vai aumentando o volume que dá resultado no som do DVD e abaixando outros, pois se você aumentar todos ficará um chiado danado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...