Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro !


Posts recomendados

Acabo de montar uma máquina nova. Resolvi aproveitar a referida impressora em questão, um pouco idosa mas ainda lúcida, e a pluguei na torre, sendo rapidamente reconhecida pelo plug and play do windows.

Dias depois resolvi testar a impressão de um documento qualquer. Para minha surpresa, não aconteceu nada. Reparei depois que o windows tinha reconhecido a HP 820 C Series (acho que não tem nada a ver, mas será que é por isso que houve o problema...?), e tentei resolver com um cd próprio da impressora, arranjado um tempo atrás justamente por isso já ter acontecido com minha antiga máquina.

Não consegui ter resultado.

E o estranho é que tem uma espécie de impressora (Microsoft Office Document Image Writer) presente, não sei se isso afeta alguma coisa (percebam que estou engatinhando no windows xp, estive por muito tempo adestrado ao 98...).

Tentei resolver pelo assistente de impressora (o modelo da hp até estava lá), mas não deu certo.

Estou meio desnorteado, então estou buscando um help aí com vocês.

Quem puder me dar uma luz, desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desinstale o drive da impressora e tire o cabo feito isso conecte o cabo novamente e deixe o XP reconhece-la e instala-a (pode ser necessario reiniciar, pouco provavel) e teste a impressora. caso não de resultado experimente em outro micro. podes arrumar os drivers na pagina da hp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale ela completamente, bunque no site da HP a ultima versão do driver pro XP.... depois de feito isso instale o driver, e quando pedir tu conecta a impressora..

no caso aquele(Microsoft Office Document Image Writer) é normal no win xp, é uma impressora ficticia do winxp, que faz uma imagem da impressão.. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...