Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ayorus

Pc reiniciando

Recommended Posts

daí galera, comprei na sexta passada uma memória ram da kingston KVR400X64C3A/512 de 512mb PC3200, já tinha aqui uma de 256mb da Vdata também PC3200, se não me engano, aí tipo, instalei a de 512 no primeiro slot e passei a de 256 pro segundo slot...aí beleza, estava usando aqui e o pc fica legal, mas se começar a abrir muitas coisas(deixar em torno de 700mb de ram ocupada) o pc reinicia sozinho...aí fiz um teste muito loco aqui: abri trocentos programas ao mesmo tempo[sound forge, msn, cyber script, the games factory, fireworks, corel, pothoshop cs2, winamp(tocando música), wmp(também tocando), nero, cool sms, everest, power dvd(exibindo filme), alcohol e etc...], emulando 5 plataformas ao mesmo tempo(gba, arcade, dreamcast, n64, megadriver) e acho que só oO' aí tipo que fico cerca de uns 760mb ocupados de 768 disponiveis(98%) por uns 15 minutos e não reinicio mais...Mas antes disso como disse o pc estava reiniciando e antes de fazer esse teste loco eu passei o avg e ele encontrou um monde de virus em java, um tal de ByteVerify executado por applets, aí removi todos, sai deletando e fiz o teste, aí como já disse também num reinicio...Mas ainda to na duvida, antes tinha reiniciado duas vezes, tem algum lugar na net pra fazer teste confiável de memória ram? se tiver mesmo com problema, o que vocês acham? virus, bits defeituosos ou até mesmo a latência das memórias(não sei como estão configuradas as latências e muito menos mudar)...aí galera, que tópico gigantesco oO' mas mostrei tudo o que fiz, please dá um help aí, se tiver mesmo com problema precisarei ir trocar né thansk, postem aí =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então aqui em casa mesma coisa, tipo aqui tem dia que jogo normal por várias horas no dia seguinte vou jogar quando começo uma partida de age of empires ai reinicia sozinho, beleza hora que volta, tem veiz que o mouse e o teclado trava mais o windows carrega normal ai tenho que reseta ai jogo uma partida de boa ai de repente na outra partida reinicia de novo e quando jogo cs reinicia mais vezes e de veiz em quando aparece uma tela azul maldita falando que deu error fatal RQL_FOR_EQUAL, engraçado que tem dia que não reinicia tem dia que reinicia toda hora é ###### eu acho que é minha ram mais se não jogar nenhum game não da pau é raro, se alguem souber o problema postem ai!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zor@06 de dezembro de 2005, 12:42

então aqui em casa mesma coisa, tipo aqui tem dia que jogo normal por várias horas no dia seguinte vou jogar quando começo uma partida de age of empires ai reinicia sozinho, beleza hora que volta, tem veiz que o mouse e o teclado trava mais o windows carrega normal ai tenho que reseta ai jogo uma partida de boa ai de repente na outra partida reinicia de novo e quando jogo cs reinicia mais vezes e de veiz em quando aparece uma tela azul maldita falando que deu error fatal RQL_FOR_EQUAL, engraçado que tem dia que não reinicia tem dia que reinicia toda hora é ###### eu acho que é minha ram mais se não jogar nenhum game não da pau é raro, se alguem souber o problema postem ai!!

e aê ZOR, cara como esta reiniciando somente no jogo e no windows fica normal, pode ser sua placa de video, qual você esta utilizando?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo galera, hoje à tarde eu fiz 2 testes de memória aqui no pc...Um com o memtest86 que acusou cerca de 3000 erros e outro com o GoldMemory que acusou cerca de 4000 erros, sendo que a maioria dos erros lá pelos 720mb de memória pra cima...só não tirei screenshots porque estava rodando no DOS e não teria como...aí galera, preciso da opinião de vocês...Postem aí, eu creio que esteja ruim, portanto hoje mesmo (agora são 3 da matina oO) eu irei lá trocar, mas como lá pelas 11 da manhã estarei acordando, vejo se tem alguma mensagem nova, caso contrario vou lá trocar mesmo, thanks galera xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais