Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mranimal

A rede esta sendo iniciada

Recommended Posts

Devido a varios conselhos e tal eu acabei por instalar o win2000p tudo bem..... porém

quando eu vou liga-lo eu se quiser posso sair e tomar um café ir na padaria ou fazer uma coisa q consuma aproximadamente 5 MINUTOS!!!!, pois o meu win fica morgando um tempo na tela inicial (aquela com o emblema microsoft em tela cheia) e depois mais um bom tempo (já no SO) com a bela frase "a rede esta sendo iniciada" o q lindo!!!!

a sim né vale a pena colocar minha config também....

Athlon 2200+

512 ram ddr Infineon

Abit KV7

Geforce2 mx 400( :priv: )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce trabalha em rede...e possui arquivos em Meus Documentos,Desktop, etc ele carrega do servidor por isso a demora e quando desloga ele salva tudo novamente...tente tambem criar uma pasta temp na raiz do disco C:\ e direcione as variaveis de ambiente para C:\temp é bem melhor do que nas configuracoes do usuario Documents and Settings..espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Em resposta as perguntas....

não eu não estou em rede e tambem desabilitei minha controladora de rede e tal.... (uso ela apenas para entrar na net....coisa q eu deixo para o outro windows fazer no caso o xp este win é só para jogar e como eu não gosto muito de multiplayer eu desativei a net.....)..... valeu pelas perguntas também porque assim eu vejo q tem gente interessada em me ajudar!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

roll up? q é isso nem sei o que ser isto quanto a service pack eu só tenho a padrão do professional.... onde eu posso arranjar o rollup? e mais uma perguntinha...

será q eu estou usando o windows certo para o que eu quero? jogar com o maximo desempenho??? bem valeu por todas as respostas e tal!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz..... depois de reistalar o win2000 eu coloquei o sp4 e o rollup e bem não vou dizer q o problema foi resolvido não sabe.... ficou um pouco melhor, porém ainda esta meio bizarro..... não tem como eliminar por completo o recurso de rede deste s.o (apesar dele ser voltado para redes) bem sei-la né algo deste tipo... se alguem tiver mais alguma ideia faz um post ai!!!! :bandeira:

A sim e eu também não posso deixar de agradecer quem já me ahudou antes!!!! valeu!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais