Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epox 5 EPA com Problemas


Nautilus

Posts recomendados

Pessoal comprei uma Epox 5 ÈPA testada aqui fo Clube, ela possui duas portas IDE 133 controlada pelo Chip ITE 8212F .

A placa possui a IDE 1 controlada pelo chip Intel e a IDE 2 e 3 contyroladas pelo ITE.

Liguei o DVD na IDE1 e o HD na IDE 2.

Na hora de instalar o Windows este não consegue encontrar o HD.

eu pretendia utilizar as portas controladas pelo ITE pois são 133 assim como o HD Samsung Sp120N.

Será que existe algo no setup para habilitar o chip ITE pois coloquei tudo em auto para que a propria placa reconhecesse todos sos componentes ao ser instalada.

Se alguem que já utilizou ou utiliza esta placa puder me ajudar sou grato, como foi testada no Clube seria interessante se quem a testou pudesse me ajudar.

Obrigado

abraço a todos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizei a porta 1 na seguinte configuração, HD master DVD slave.

funcionou bem, até no momento que o windows pede para particionar o HD, dai deste ponto ele acusa erro na partição. to confuso, já não entendo muito, agora pirei..... mas tem solução, estou confiante pois esta placa foi testada aqui no clube então tem solução, o jeito e esperar alguem me dar uma luz, pois meu interesse e utilizar as portas 133 do chip ITE ou será que o HD tá com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O novo HD chegou e a maquina eta rodando beleza, so que tenho que utilizar a porta IDE 100 com o DVD em slave. ainda não tive tempo de testar as portas IDE controladas pelo chip ITE com barramento 133.

Mas ainda agradeço se alguem souber a configuração para instalar o HD nas portas 133 do chip ITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...