Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
arthbern

servidores do emule inativos, o que fazer?

Recommended Posts

Muito estranho, help!!!!!!!! 05/12/2005 10:54

Galera, sempre usei o emule e acho que é imbativel. Mas agora a coisa ficou feia. Há alguns meses, meu emule começou a ficar estranho, se conectava normalmente, pesquisava numa boa, mas na hora de baixar qualquer arquivo, nada, pois os servidores começavam a cair, um a um, o arquivo continua baixando, mas muito lentamente. Como sempre tive ID alta, e não sabia o que fazer, formatei a maquina, instalei a mesma versão e nada. Formatei de novo e instalei outras versões. A mesma coisa, não puxava de jeito nenhum. Liberei então as conexões do Windows XP, e nada. Destravei meu Firewall, nada. Mudei de Firewall varias vezes e também de antivirus, nada. Agora a coisa piorou. Instalei a versão 0.46c e tinha melhorado por 2 dias, mas agora, quando o inicio, surge a lista de servidores e todos estão inativos, razor, donkey, ...

Se alguem puder me ajudar, pois ninguém deu conta. Já pensei que possa ser meu modem, que é o D-link 500G, liberei suas portas mas também nada. Desde já grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou tendo problema parecido, cheguei a desabilitar o firewall do windows e o Sygate, mesmo assim continua dando uma mensagem "Atenção Razorback 2.0 (195.245.244.243:4661) - Your 4662 port is not reachable. Please review your network config." Tenho o mesmo modem que você, só que as portas estão todas abertas... :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é , há coisas na vida inexplicáveis, informática é uma delas. Bom, depois de varios meses sem conseguir rodar o emule, enfim sucesso. Baixei uma versão do emule que não precisa ser instalada, é o Emule-0.44B-Webcache-1.9a-Beta3-Bin.

Ele está rodando perfeitamente, sempre com ID alta e down muito veloz. O porque de ter dado certo sou incapaz de dizer, mas, caro Jocemar, tente instala-lo você também, quem sabe você tenha a mesma sorte

Link : http://prdownloads.sourceforge.net/webcach...a-Beta3-Bin.rar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais