Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O WINDOWS 95 NÃO INICIA


ssebap

Posts recomendados

Postado Originalmente por smmmash@08 de dezembro de 2005, 16:39

perai: você deu o boot pelo cd do win95???

esse cd tem boot????

não vi nada sobre isso, mas já tentou dar boot pelo disquete??

flwzz..

Sim, ele já deu o boot pelo disquete. está escrito no inicio deste tópico postado.

ssebap,

Se você não conseguir, gostaria que você me adicionasse no seu MSN, para dar uma ajuda mais detalhada sobre este assunto. Mas NÃO FORMATE O SEU HD.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cara, conseguiu alguma coisa nova???

acho que até aqui, a dica mais válida é a da Lua. pelo menos dessa forma você vai poder fazer o backup do seus dados em outro micro, mas não funcionará se você transferir executaveis

se você quiser, pode fazer isso por precaução, ou se preferir pode copiar os arquivos de instalação do win95 pro seu hd e depois REINSTALAR ele por cima.

ainda se quiser tentar fazer um scandisk, você pode copiar o executavel de outro micro com win95 pro disquete e depois usar no seu micro

outra coisa, o setup reconhece o seu cdrom???

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por smmmash@09 de dezembro de 2005, 14:48

e ai cara, conseguiu alguma coisa nova???

acho que até aqui, a dica mais válida é a da Lua. pelo menos dessa forma você vai poder fazer o backup do seus dados em outro micro, mas não funcionará se você transferir executaveis

se você quiser, pode fazer isso por precaução, ou se preferir pode copiar os arquivos de instalação do win95 pro seu hd e depois REINSTALAR ele por cima.

ainda se quiser tentar fazer um scandisk, você pode copiar o executavel de outro micro com win95 pro disquete e depois usar no seu micro

outra coisa, o setup reconhece o seu cdrom???

falou...

smmash,

obrigado pela dica ainda vou tentar fazer pelas informações do Lua.

A tem outra coisa o setup reconhece o cdrom

Ok!

ssebap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hacker IP@08 de dezembro de 2005, 15:17

Se você não conseguir, gostaria que você me adicionasse no seu MSN, para dar uma ajuda mais detalhada sobre este assunto.

[email protected]

Hacker IP,

Eu vou tentar usar as informações do Lua a semana que vem.

E eu não uso o MSN E SIM O SKYPE QUE EU CACHO OMELHR QUE JÁ VI E TEM OUTRA COISA ESTÁ BATENDO O RECORD EM QUALQUER OUTRO PROGRAMA DESTA LINHA.

ELE fácil DE instalação E CONFIGURAÇÃO É REALMENTE ESPETACULAR.

O MEU NOME NO SYPE É SSEBAP DE MINAS GERAIS - TRS CORAÇÕES.

ATÉ MAIS,

SSEBAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro que você retire o HD e instale num micro que esteja livre de vírus e com um anti-virus atualizado. Mande verificar o todo o conteúdo do HD.Essa também é uma opção para você poder fazer um backup dos arquivos importantes e então formatar depois seu HD.

Essa também é uma boa opção...

Parece meio banal mais o HD está sendo reconhecido pela bios da placa-mãe???

você pode fazer isso que a Lua falou, coloque seu Hd em ou pc, faça seu backup, formate seu Hd, se tiver espaço copie a pasta de instalação do windows(WIN95) para o HD.

Depois coloque se Hd novamente em seu pc, de boot pelo floppy(drive a, disquete) e instale o win95 através da pasta copiada para o HD (win95)...

Valeu! :joia:

Obs: copie a serial em um papel para depois digita-la, ou se souber de "cabeça" melhor...

Fuuuiiii.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...