Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio windows 2k com winXP


kriptownz

Posts recomendados

Ola, tenho uma rede configurada como dominio com dois servidores em win2k server e as estações em winXP, eu uso mapeamento de rede para funcionamento de um programa. O problema é que quando eu fico 20 minutos sem mexer na rede, ele perde a conexao e tenho que fazer log off para a conexao ser reestabelecida. teria alguma configuração errada que possa estar causando isso..

Att.

kriptownz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

por favor, será que você poderia me dar uma ajuda de como eu faço pra ter os dois servidores trabalhando junto !?!?! eu to c 2 servidores montados e um dominio funcionando porém eu n sei jogar o segundo servidor pra trabalharem junto ao menos fazendo bkp... pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No Segundo servidor rode o "dcpromo" adicione ele como "Servidor Adicional" ou seja o mesmo irá replicar os dados com o 1.

Postado Originalmente por __Dan__@14 de março de 2006, 19:09

por favor, será que você poderia me dar uma ajuda de como eu faço pra ter os dois servidores trabalhando junto !?!?! eu to c 2 servidores montados e um dominio funcionando porém eu n sei jogar o segundo servidor pra trabalharem junto ao menos fazendo bkp... pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...