Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que fiz porcaria....


Hamerindus

Posts recomendados

Primeiramente olá a todos....

Fiz uma enorme duma ##### aqui em casa.... tenho dois pcs: o da assinatura e meu K6-2 de estimação(192mb de ram, placa de rede Buffalo10/100mb,entre outras coisas...). Eles estão compartilhando a internet por um HUB da I-O Data de 5 portas.(estavam....)

Acontece que eu de mané fui compartilhar alguns arquivinhos que eu tinha no meu K6-2. Então fiz o seguinte: nos dois pcs executei o Assistente de Configuração de rede(os dois rodam o WinXP Home). Fiz isso nos dois pcs, executando tudo o que o Assistente dizia.

Eis que, quando reinicio, os dois se enxergam, mas diziam que eu não tenho privilégios para acessar os arquivos dos outros computadores. Depois de uma série de reinicilizações, consegui trocar arquivos.

Como a rede foi feita com o objetivo de trocar somente um arquivo (meio inútil, foi mais pra experimentar), fui desinstalá-la. Aí que eu acho que fiz burrada. Desinstalei removendo os componentes do Windows relacionados a rede.(cliente para redes microsoft e compartilhamento de arquivos e redes microsoft)

Tudo bem...daí reinicializei os pcs (fiz o processo nos dois pcs). Meu K6-2 continuou me dando alegrias(funcionando perfeitamente), mas o da assinatura não mais conectou na internet.

Tentei tudo....mas nada de resposta. Fiz um diagnótico de rede: tudo em cima. Aí reinstalei o Windows. Pronto! Tudo nos conformes de novo. Mas foi só reinicializar que tudo virou ##### de novo.

Daí fui ver meu K6-2. Ele também deu problemas e resolvi formatá-lo. Formatei e não mais se conectou na Net. :cry:

Bem, agora, estou teclando por sorte: meu pc da assinatura conecta-se somente após muita insistência minha.

Não sei mais o que fazer....por isso o Fórum Clube do Hardware é minha última esperança.

Como farei para meus pcs voltarem á normalidade?

Ah, só uma coisa: meu K6-2 não conecta, mas baixa atualizações para o Windows normalmente. :tantan:

Espero que alguém tenha uma solução para meu problema...

E me desculpe-mem pelo post enorme e pela enxeção de saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...