Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mysql?


kogima

Posts recomendados

Eae pessoal...

Bom, irei logo ao ponto, eu instalei o Slackware 10.2 e esta funcionando numa boa, e como eu estou iniciando em programação PHP, gostaria de configurar o mysql aqui na minha maquina, ele já esta instalado e rodando, so que por padrão, me falaram que ele vem com uma senha, e como não manjo nada, to me ferrando aqui.

Aqui no livro diz que tenho de executar esse comando para mudar a senha

mysqladmin -u root password 'nova senha'

mais olha o que acontece

mysqladmin: connect to server at 'localhost' failed error: 'Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysql/mysql.sock' (2)'

Check that mysqld is running and that the socket: '/var/run/mysql/mysql.sock' exists!

Agradeço a quem ajudar.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Já que voce chegou ate ai, porque que eu quando executo o MYSQLADMIN ele aparece

bem rápido em linhas de comandos e some.

Na verdade eu não to conseguindo nem postar duvidas neste forum e nem fazer o que preciso. Desculpe eu deveria te ajudar e só tô dando mais trabalho.

Se puder me ajude a executar o my sql

grato,

harduzzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...