Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd do orelhao da telemar


hygor_rj

Posts recomendados

aí galera olhem só!! Eu consegui fazer o LCD do orelhão da telemar com back light funcionar. Arrumei um com um amigo. e fiz alguns testes. o unico problema são so acentos q ele não reconhece. vejam algumas fotos.. São da minha webcam não estão com qualidade.mas vale a pena dá uma olhadinha.

Usei os seguintes programas

PortNt95

LCD driver

Lcd Smartie

Olhem as minhas fotos do meu case com o LCD do orelhão em

My Webpage

Boa sorte a todos.

Hygor.

Network Administrator

By CISCO Systems and Microsoftft W2K Adv Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera...eu já sabia disso a muito tempo, mas não divulguei por ter um certo receio de incentivah a possivel "depredação" de orelhões...pois ele é uma necessidade...espero q todos compreendam o q eu quero dizeh...bem...é isso aí...os orelhões da telemar tem displays lcd e esses displays funcionam se ligarmos ele na paralela...eles utilizam o hd44780e mais um chip controlador de linhas e colunas...

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu sei que aqui no forum todo mundo é bonzinho e não vai sair por ai kebrando telefones....ai vai uma dika....existem aparelhor da Siemens que tamben tem eses displays ..e se eu não me engano ..a telefonika vande uns aparelhos com LCD tamben...quem estiver afin de sacrificar o telefone....  :Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também já sabia q era possivel fazer um LCD com display de telefone publico. Mas não tinha divulgado ainda, pois não queria ver algum monstrinho distruindo orelhão por ai!!!

Mas como o assunto veio a tona, vamos lá... Espero q nenhum membro consciente saia por ai destruindo orelhões para pegar o LCD!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hheehe Pessoal,

Esperamos que todos aqui, tenham realmente consciência disto.

E pensem um pouco com cérebro de gente, ao invés de usar o do Computador movido a Case.

Só por curiosidade, de todos...

Se tiverem amigos na telefônica, ou operadora de telefone, eles conseguem fácil isso ai. Os LCD's tem de caixa e caixas, porque o pessoal arrebenta os orelhões. e Vai tudo pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii.. aí pessoal.. Vou deixar bem claro!! NÃO DESTRUAM OS ORELHÕES PARA ARRANCAR O LCD!! PELO AMOR DE DEUS!

Eu não quero icentivar a destruição desse patrimonio público!! E Não esqueça que se te pegarem destruindo um orelhão você vai em cana, é um crime federal. é melhor pagar 20,00 merreis por um LCD q pagar 200,00 pela hora do advogado. hehehehehe...

A o esquema de montagem do LCD é o mesmo que o labtec fez.

[]'s

Hygor

Network Administrator

By CISCO Systems and Microsoftft W2K Adv Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...