Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hygor_rj

Lcd do orelhao da telemar

Recommended Posts

aí galera olhem só!! Eu consegui fazer o LCD do orelhão da telemar com back light funcionar. Arrumei um com um amigo. e fiz alguns testes. o unico problema são so acentos q ele não reconhece. vejam algumas fotos.. São da minha webcam não estão com qualidade.mas vale a pena dá uma olhadinha.

Usei os seguintes programas

PortNt95

LCD driver

Lcd Smartie

Olhem as minhas fotos do meu case com o LCD do orelhão em

My Webpage

Boa sorte a todos.

Hygor.

Network Administrator

By CISCO Systems and Microsoftft W2K Adv Server

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olá Amigo,

Muito legal...

Mas coloca ai, qual é o chip controlador desse lcd, e o manual que ensina a montar ele.

Por acaso é diferente daquele do LabTec ?? Que usa o chip da Hitachi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera...eu já sabia disso a muito tempo, mas não divulguei por ter um certo receio de incentivah a possivel "depredação" de orelhões...pois ele é uma necessidade...espero q todos compreendam o q eu quero dizeh...bem...é isso aí...os orelhões da telemar tem displays lcd e esses displays funcionam se ligarmos ele na paralela...eles utilizam o hd44780e mais um chip controlador de linhas e colunas...

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>como eu sei que aqui no forum todo mundo é bonzinho e não vai sair por ai kebrando telefones....ai vai uma dika....existem aparelhor da Siemens que tamben tem eses displays ..e se eu não me engano ..a telefonika vande uns aparelhos com LCD tamben...quem estiver afin de sacrificar o telefone....  :Z

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>também já sabia q era possivel fazer um LCD com display de telefone publico. Mas não tinha divulgado ainda, pois não queria ver algum monstrinho distruindo orelhão por ai!!!

Mas como o assunto veio a tona, vamos lá... Espero q nenhum membro consciente saia por ai destruindo orelhões para pegar o LCD!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hheehe Pessoal,

Esperamos que todos aqui, tenham realmente consciência disto.

E pensem um pouco com cérebro de gente, ao invés de usar o do Computador movido a Case.

Só por curiosidade, de todos...

Se tiverem amigos na telefônica, ou operadora de telefone, eles conseguem fácil isso ai. Os LCD's tem de caixa e caixas, porque o pessoal arrebenta os orelhões. e Vai tudo pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cluster

bah, nem compensa arrebentar um orelhao pra tirar um lcd, a gente incontra uns ai bem baratinho, agora se tivesse um lcd de 4x40 no orelhao ai era outra istoria.....hauhahuahhahu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cluster@01 Set. 2002,17:45

bah, nem compensa arrebentar um orelhao pra tirar um lcd, a gente incontra uns ai bem baratinho, agora se tivesse um lcd de 4x40 no orelhao ai era outra istoria.....hauhahuahhahu

<font color='#000080'>Muito engraçado senhor...  :Z   :((

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Xii.. aí pessoal.. Vou deixar bem claro!! NÃO DESTRUAM OS ORELHÕES PARA ARRANCAR O LCD!! PELO AMOR DE DEUS!

Eu não quero icentivar a destruição desse patrimonio público!! E Não esqueça que se te pegarem destruindo um orelhão você vai em cana, é um crime federal. é melhor pagar 20,00 merreis por um LCD q pagar 200,00 pela hora do advogado. hehehehehe...

A o esquema de montagem do LCD é o mesmo que o labtec fez.

[]'s

Hygor

Network Administrator

By CISCO Systems and Microsoftft W2K Adv Server

Compartilhar este post

Link para o post
Guest arncbamt

muito criativo , mas como sou um cara 100% com a lei não vou sair destruindo os orelhoes :)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Gostaria de saber uma coisa:

Depois que feito o lcd e plugado ele na paralela, gostaria de saber se o windows detecta alguma coisa na porta paralela?

Ou só depois de instaladoos programas mesmo?

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000E6'>Pessoal, suas dúvidas também estão neste tópico e foram respondidas.

Vamos centralizar o assunto de LCD's só naquele tópico ok?

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais