Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
olavonh

Ajuda para configuração de computador.

Recommended Posts

Pessoal, vou montar um computador mas não sei direito qual a placa mãe, placa de video e marca de memoria ram para um athlon 64 3000+. O preço total quero gastar em volta de 2000 reais sem o monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu topico logo a baixo...

maquina boa e barata...

ta descutindo a mesmo coisa.....

qero uma maquina sem monitor por 2000

chegei na seguinte conclusão até u momento...

sempron 64 3100+ venice...

1 gb kingstom 400

120 gb sata-2 16mb

fonte 420w reais seventeam...

e ainda sobra 1000 pau pra placa-mãe...e placa de video..

cujas qais to em duvida, alem de desesperado...pois é pra hoje

Compartilhar este post

Link para o post

o + venice no processador, e o 16mb na memoria significa o que?

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ter topicos semelhantes ao meu eu não sei as configurações corretamente, por isso fiz o topico. Valeu pelas informações Vulcano Flame, mas porque você num pega um athlon 64 bits ao invés do Sempron? e a placa de video, já decidiu?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por olavonh@06 de dezembro de 2005, 10:40

Pessoal, vou montar um computador mas não sei direito qual a placa mãe, placa de video e marca de memoria ram para um athlon 64 3000+. O preço total quero gastar em volta de 2000 reais sem o monitor.

Amigo olavonh

É lei aqui no forum pesquisar antes de postar evitando poluição.

Se der uma olhada geral nos foruns específicos de cada peça você verá o porque de muitos estarem optando pelo Sempron rev. E6 ao invés do Athlon 64.

O que mais tem por aqui é topicos querendo um comp bom por tal preço, pesquisar não custa nada e ajuda a manter o forum limpo. E mais, a pesquisa de preços é por tua conta também, sendo que estes variam muito.

Mas vamos lá, pra voce ficaria bom:

Fonte seventeen 420W - R$200

Sempron64 2800+ - R$270

Placa mãe pra 754 - por volta de R$350

1Gb de RAM DDR Generica - R$300

HD 120Gb SATA da Seagate - R$300

VGA GeForce 6600GT AGP ou PCI-E, dependendo da placa mãe - R$650

Gabinete + mouse + teclado + Caixa de som - R$200

Total: R$2270

Na média é isso aí, pra roda qualquer jogo com qualidade legal.

Té mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais