Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ssebap

MODEM US ROBOTICS

Recommended Posts

Por favor, estou com um problema no meu modem "US ROBOTICS" que é o seguinte.

O meu sistema operacional é o windows XP profissional e tenho uma conexão ADSL Banda Larga atravé do velox com 300 Kbps.

Quando conecto a internete aparece na barra do windows conexão a 10 mbps sendo que a minha placa de rede é 10/100 mbps e teria que aparecer a conexão em 100 mbps.

Pois bem utilizei um outro modem para ver se o problema era a minha placa de rede e para minha surpresa a conexão na barra do windos apareceu a 100 mbps que é o correto. Então eu não sei proque com o modem US Robotics aparece a conexão a 10 mbps.

Gostaria se alguém pudesse me ajudar como alterar esta conexão para 100 mbps usando o modem US Robotics, porque já tentei de tudo e até reinstalei o modem e a placa de rede econtinua a conexão a 10 mbps.

POR FAVOR ALGUÉ PODE ME AJUDAR

GRATO,

ssebap :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prá mim não tem nada errado. Primeiro porque a conexão do seu modem com a internet é muitíssimo mais lenta...

Na realidade, o que deve estar acontecendo é que o usrobotics está negociando com sua placa de rede apenas 10mbps ao invés de 100. Só que nem os 10mbps ele não usa. Fica tranqs...

Além do mais, eu já vi meu modem ligar dizendo que estava conectado a 10mbps e depois numa próxima vez aparecer a 100. Mesma coisa com modems comuns que costumavam dizer que estavam a 56k num lugar do windows, em outro a 33600, e por aí vai.

Mas seu modem não tem problema só porque está ligando com 10mbps. De repente vai na config dele (nesse modem específico não sei como chegar lá) e vê se ele está configurado só para 10mbps. Mas acho que nem vale a pena mexer com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por qarcanjo@06 de dezembro de 2005, 21:41

Prá mim não tem nada errado. Primeiro porque a conexão do seu modem com a internet é muitíssimo mais lenta...

Na realidade, o que deve estar acontecendo é que o usrobotics está negociando com sua placa de rede apenas 10mbps ao invés de 100. Só que nem os 10mbps ele não usa. Fica tranqs...

Além do mais, eu já vi meu modem ligar dizendo que estava conectado a 10mbps e depois numa próxima vez aparecer a 100. Mesma coisa com modems comuns que costumavam dizer que estavam a 56k num lugar do windows, em outro a 33600, e por aí vai.

Mas seu modem não tem problema só porque está ligando com 10mbps. De repente vai na config dele (nesse modem específico não sei como chegar lá) e vê se ele está configurado só para 10mbps. Mas acho que nem vale a pena mexer com isso.

Desde já agradeço a sua atenção, Precisando de alguma ajuda estou as ordens

obrigado

ssebap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais