Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BUFFER CAI 85% BUMMM


Posts recomendados

Meu PC é um:

-Athlon XP 2.2

-Placa Mãe ASROCK K7VM2

-Memoria Ram 256 Mb DDR 266

-HD 80 GB 7200 RPM

-Geforce MX440 SE/TV Out

Tenho o Gravador

-Samsung TSSTcorp CD/DVDW TS-H552B

Uso o Sistema Operacional Windows XP com Sistema de Arquivos NTFS e os seguintes programas de gravação instalados.

-Nero Burning Rom 6

Versão 6.3.1.10

-Clone DVD

Versão 2.2

-DVD Shrink

Versão 3.1.7

Quando gravo CD dá tudo certo Rippar DVD tambem, mas quando eu gravo DVD ai vem problema compro DVD's de midias variadas ex: Princo, Multilaser etc etc etc

Ele começa tudo ok o Buffer de Leitura enche e fica nos 99 á 100% de repente lá perto dos 85% gravado o buffer cai é o led do gravador que fica piscando para e fica assim, para de gravar mais tambem não dá erro se deixar fica lá toda a vida só cancelando mesmo e assim eu estrago mais um DVD.

As vezes não dá erro mais a maioria sim acho que pode ser problema no sistema operacional estar atolado o HD que é de 80 GB só tem 10 Gb livres. Não sei o que fazer se alguem puder me ajudar agradeço. Temo que seja o gravador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...