Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
COMPLEXSTYLE

BUFFER CAI 85% BUMMM

Recommended Posts

Meu PC é um:

-Athlon XP 2.2

-Placa Mãe ASROCK K7VM2

-Memoria Ram 256 Mb DDR 266

-HD 80 GB 7200 RPM

-Geforce MX440 SE/TV Out

Tenho o Gravador

-Samsung TSSTcorp CD/DVDW TS-H552B

Uso o Sistema Operacional Windows XP com Sistema de Arquivos NTFS e os seguintes programas de gravação instalados.

-Nero Burning Rom 6

Versão 6.3.1.10

-Clone DVD

Versão 2.2

-DVD Shrink

Versão 3.1.7

Quando gravo CD dá tudo certo Rippar DVD tambem, mas quando eu gravo DVD ai vem problema compro DVD's de midias variadas ex: Princo, Multilaser etc etc etc

Ele começa tudo ok o Buffer de Leitura enche e fica nos 99 á 100% de repente lá perto dos 85% gravado o buffer cai é o led do gravador que fica piscando para e fica assim, para de gravar mais tambem não dá erro se deixar fica lá toda a vida só cancelando mesmo e assim eu estrago mais um DVD.

As vezes não dá erro mais a maioria sim acho que pode ser problema no sistema operacional estar atolado o HD que é de 80 GB só tem 10 Gb livres. Não sei o que fazer se alguem puder me ajudar agradeço. Temo que seja o gravador!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMPLEXSTYLE,

Todas as versões do NERO anterior a 6.3.1.20 tem problema de compatibilidade com o XP+SP2... deve ser esse o seu caso...

Tente instalar o NERO versão 6.6.x.x que é bem melhor... a versão 7 tem outros problemas e não está ainda confiável...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais