Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar


reowulf

Posts recomendados

Para instalar o windows XP eu preciso formatar o meu hd em NTFS certo ?? E se eu já tenho o xp instalado e quero formatar ?? já que não da pra entra no modo ms-dos antes de entar o xp, eu uso um disco de bot ??? Alguem ai pode me dizer onde eu consigo um disco de bot que formate meu hd em NTfs ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem Windows 98 em uma máquina de sua casa ou trabalho (certifique-se de que a máquina não está infectada), siga estas instruções para fazer um disco de boot:

1. Insira um disco formatado no drive de disquete

2. Abra o Painel do Controle e abra a ferramenta Adicionar e Remover programas

3. Clique na aba Disco de inicialização. Leia as instruções e faça o disco.

Caso você não tiver o Windows 98, baixe o programa Windows 98 SE OEM Boot Disk (clique aqui para baixá-lo). Para fazer, basta inserir um disco formatado no drive de disquete e execute o programa.

Através do disco de boot você pode formatar, apagar partições entre outras funções.

:!:O disco de boot do Windows 98 tem capacidade de gerar apenas formatações em FAT32. Não se preocupe, pois o próprio Windows XP irá convertê-la para você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...