Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu CaseMod


Rob

Posts recomendados

Valeu galera.... obrigado pelos elogios....

nem eu imaginava que iria ficar desse jeito....

o fim de semana sem micro teve uma boa recompensa no final....

o recorte na chapa lateral tinha que ser esse mesmo.. por causa dos furos que possuia... ficava limitado ao desenho.....

agora vou fazer a parte da frente.... que esta difícil....

não consigo imaginar o que fazer para ficar legal e combinar com o conjunto..... se alguem tiver alguma ideia.... eu agradeco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Rob, ficou muito bom o seu trabalho. Mas, eu tenho algumas dúvidas, você pode esclarecer?

Você efetuou a pintura num único final de semana? A tinta secou direito, ou você utilizou algum produto especial?

Essa tela é de alumínio ou algum amterial ferroso? Você comprou em loja de tunning de carro?

E por último, como ela (a tela) é fixada dentro gabinete e na lateral do gabinete, você usou rebites? Deixe uma foto da fixação, se possível.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?

Seguinte: O corte ficou muito bom mesmo, tá de parabéns. Já a tela, é igualzinha a que eu comprei pro meu, mas é escura. Você mesmo pintou ou ela já veio assim? Se pintou, foi com tinta comum ou tinta pra aluminio (visto que ela é de aluminio).

No mais tá de parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza smith

então respondendo sua pergunta....

a tinta laranja é de spray secagem rapida.... então foi tranquilo

a tinta preta é automotivo aplicado com pistola com proposcao igual de tinta/tinner a secagem leva um pouco mais de tempo. (mas domingo o dia foi bom... bem quente)

essa tela é de aluminio e comprei em lojas especializadas em telas mesmo... é mais barato... o metro sai por 60 reais....

a tela eu fixei com cola quente e para dar a firmeza passei araldite...

vou tirar umas fotos de dentro e já publico.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza niloleite....

respondendo sua pergunta....

a tela vem da cor normal mesmo.. eu pintei ela... e o unico trato que dei nela foi passar 2 maos de selante e depois apliquei proporcao igual de tinta/tinner da cor preto fosco.... lembrando que a tinta é automotivo aplicado com pistola.....

e valeu pelo elogio.... alias estou doido pra ver como vai ficar o seu....

e achei muito show aquela fonte... estava pensando fazer a mesma coisa... mas não tenho coragem de cortar os fios de uma fonte certificada.. hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...