Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive não quer abrir!


flaviogjr

Posts recomendados

é o seguinte, tenho um pc com windows xp. quando conecto a pendrive nele o sistema identifica mas não abre como dispositivo de armazenagem. o sistema só detecta e mais nada!!!!

uma coisa parecida acontece com a câmera digita.

o que eu poderia fazer?

será que o problema é na porta usb?

obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem provavel ser problema nos Drivers das portas USB, as própias portas USB que podem estar com defeito e/ou seu sistema operacional pode estar bugado.

Tem também a possibilidade de ser defito no Pendrive e na Câmera Digital (o que é muito improvável). Para saber se integridade de seus dispositivos USB estão funcionando corretamente sugiro que teste eles em outro computador só pra tirar a dúvida.

Se as Portas USB que você está tentando instlar forem as onboards da placa-mãe e você tiver certeza de que queimaram é só você instalar uma placa PCI USB 2.0 pra resolver o problema. Mas isso em último caso.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo vai em painel de controle/ferramentas administrativas/gerenciamento do computador clique em gerenciamento de disco, verifique se seu pendrive está com alguma letra atribuída caso não esteja atribua, coloque ela como unidade D ou E ou F por exemplo. espero que essa dica tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:bandeira:

caros colegas...

e quando o pendrive é conectado normalmente, reconhecido pelo windows xp sp2, mais quando vamus acessá-lo diz pra inserir algum disco na unidade de pendrive???

alguem entendeu???

bom... acho q não né... mais já testei ele em makinas diferentes q sempre a mesma pergunta....

no entando, não me abre mao de fazer nada, o windows não consegue formatar nem nada...

alguem tem ideia de como amenizar essa situação ou o pendrive pode ser descartado???

bom... imagem diz mais do q palavras...

:cry:

:help:

post-43308-13884905472488_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...