Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
suportepeninha

Problemas com som de MB ECS

Recommended Posts

Ola

Pessoal, é o seguinte...

Tenho aqui uma MB ECS P4VMM2, e ela esta montada em um gabinete "Viper"... Este gabinete tem aqueles conectores para som/microfone que ficam na frente da máquina... Bom, o problema ocorre quando conecto esse conecor direitinho na mb... beleza, o som funciona normal la na frente quando conectado, pórem aí o de trás não funciona... e assim vice-versa... Ou seja, se eu conecto o plug na placa-mãe, o som funciona na frente e não atras, e se eu desconecto, obviamente funciona atras e não na frente...

Bom, já peguei vários micros com esses conectores na frente, e em todos ao conectar la o cabo de som na placa-mãe, o som de trás tambem funcionava... só nesta MB não ta funcionando...

Então, tem algum macete? Ou estou fazendo algo de errado?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é por nada não, mas os que eu peguei ligado esse cabo, o som não saia atrás e na frente ao mesmo tempo não, ou saia só na frente ou saia só atrás...

E com um detalhe, a maioria das placas Asus que conheço, elas são setadas, ou seja, vem um Jumper nelas, onde você tem que escolher infelizmente, se o som, vai sair no painel frontal do seu gabinete, ou o som, saíra na saída norma disposta na placa mãe... Acho que são coisas da Asus mesmo... Te falo, porque o meu gabinete é esse Viper... e também, tive o mesmo problema no PC... só que como utilizo uma placa de som off, ou setei o som da placa mãe, para sair na frente neste gabinete... beleza...

falou

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

Editado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais