Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord_LooK

Problema com 5.1

Recommended Posts

aí galera to com um 5.1 aqui da goldship minha placa de som é uma sound Blaster 5.1 live meu Pc é um XP1.7 512memoria e to com XP

aí eu instalei aqui o HT beleza, testei no programa da placa de som tudo funcionando, mas quando coloco para tocar música ou até mesmo um filme não sai nas 5 caixas o som...as caixas q ficam atras e a do centro não saem nada...mas quando eu testo sai o som delas normal...alguem sabe o q pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí amigo. pode ficar sossegado. Isso é normal. Os sons de canais 5.1 só irao sair se estes foram projetador para suportar 5.1 canais.

Exemplo distos sao os DVD de 2.1, que n ao suportam 5.1

Lembre-se de configurar seu computador para 5.1 canais tambem.

<Andrei Hirata. Engenharia da Computacao>

Compartilhar este post

Link para o post

Po no windows media player eu consegui fazer funcionar tudo legal só não consegui no Windvd 7 q é o programa q eu uso para ver DVD, nele só tem as opções de 2.1 ou fone de ouvido já fui nas configurações dele e só tem isso não tem 5.1 tenho q ver mesmo pelo WMP e no winamp eu consegui um plugin q faz tocar nas 5 caixas, só q as da frente tocam mais alto q as outras, mas pelo q eu li é assim mesmo.

valeu!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais