Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu 5.10


Cassiano BH

Posts recomendados

Olá galera, baixei o ubuntu 5.10. Logo na instalação quando vou particionar o disco ele diz que meu HD está totalmente livre. Mas na realidade ele está assim:

HD 40GB

25GB WINDOWS

7.5GB KALAMGO

5.3GB para o futuro ubuntu

Ou seja ele não reconhece que o hd tem estas partições, se eu clicar para clicar uma nova partição ele vai apagar alguém. E aí alguma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está selecionando a primeira opção, que é a de limpar o hd todo. Basta verificar que abaixo há mais opções do tipo editar manualmente... Caso realmente seja um problema no Ubuntu/Instalador/Particionador (sei lá eu), procure realizar o particionamento via outro disco (outro sistema). Após prossiga com a instalação normal.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que postei, no instalador ele não reconheceu as três partições do HD de 40, eu fui em editar manualmente e aconteceu #####. Apagou todo o conteúdo do HD de 40. Sorte que deixo este HD só para SO, mas o chato é que tive de instalar tudo de novo. Refiz novas partições e fui instalar. Bomba de novo, ele reconheceu as novas partições mas deu falha durante a instalação, não instalou o init-tools.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...