Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cassiano BH

Ubuntu 5.10

Recommended Posts

Olá galera, baixei o ubuntu 5.10. Logo na instalação quando vou particionar o disco ele diz que meu HD está totalmente livre. Mas na realidade ele está assim:

HD 40GB

25GB WINDOWS

7.5GB KALAMGO

5.3GB para o futuro ubuntu

Ou seja ele não reconhece que o hd tem estas partições, se eu clicar para clicar uma nova partição ele vai apagar alguém. E aí alguma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você jura q ele sta assim? se você prestar atenção, ele diz q pode usar todo hd, deixando-o livre, mas você também pode editar manualmente a tabela de partições, aí vai aparecer essas suas partições...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente você está selecionando a primeira opção, que é a de limpar o hd todo. Basta verificar que abaixo há mais opções do tipo editar manualmente... Caso realmente seja um problema no Ubuntu/Instalador/Particionador (sei lá eu), procure realizar o particionamento via outro disco (outro sistema). Após prossiga com a instalação normal.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que postei, no instalador ele não reconheceu as três partições do HD de 40, eu fui em editar manualmente e aconteceu #####. Apagou todo o conteúdo do HD de 40. Sorte que deixo este HD só para SO, mas o chato é que tive de instalar tudo de novo. Refiz novas partições e fui instalar. Bomba de novo, ele reconheceu as novas partições mas deu falha durante a instalação, não instalou o init-tools.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais