Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edumcz

Problemas de windows

Recommended Posts

Galera é o seguinte estou com um problema pra consertar e já fiz algumas coisas mas não deu certo e queria ajuda. é o seguinte:

O internet explore não mostra arquivos de fotos ou arquivos em flash fica um x no lugar dele, so funciona no Firefox.

e também o painel de controle quando vai abrir a parte de contas de usuário da um erro uma mensagem lá que esqueci qual era.

alguém pode me ajudar, como reparar o internet explore? pois pelo adicionar e remover programas não funciona desse jeito, queria saber como remover completo e instalar novamente.

e como reparar problema na conta de usuário?

agradeço a ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um pouco improvável, tente passar um scan de programas anti spywares. Recomendo o Spybot Search & Destroy, o Microsoft AntiSpyware e o AD Aware SE. Remova tudo que os programas encontrarem. Se isto veio à acontecer recentemente, utilize a ferramenta Restauração do Sistema. Para acessá-la, vá em Iniciar » Programas/Todos os programas » Acessórios » Ferramentas de sistema » Restauração do sistema.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

No caso do Internet Explorer acho que não necessita desinstalar e reinstalar, faça o seguinte:

Clique com o botão direito do Mouse sobre o ícone do Internet Explorer e clique em Propriedades, clique na aba Avançadas e marque a opção "Mostrar Imagens" e clique em OK.

No caso da "Contas de Usuário" você pode tentar restaurar todos arquivos corrompidos e ausentes do windows utilizando seu próprio Utilitário, faça o seguinte:

Clique no Menu Iniciar > Executar e digite SFC /SCANNOW e deixe escaniar o computador por inteiro, insira o CD do Windows quando pedir.

Até Mais...

Ass.: Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Postado Originalmente por Rafael.Forever@06 de dezembro de 2005, 15:50

Olá!

No caso do Internet Explorer acho que não necessita desinstalar e reinstalar, faça o seguinte:

Clique com o botão direito do Mouse sobre o ícone do Internet Explorer e clique em Propriedades, clique na aba Avançadas e marque a opção "Mostrar Imagens" e clique em OK.

No caso da "Contas de Usuário" você pode tentar restaurar todos arquivos corrompidos e ausentes do windows utilizando seu próprio Utilitário, faça o seguinte:

Clique no Menu Iniciar > Executar e digite SFC /SCANNOW e deixe escaniar o computador por inteiro, insira o CD do Windows quando pedir.

Até Mais...

Ass.: Rafael

Clique com o botão direito do Mouse sobre o ícone do Internet Explorer e clique em Propriedades, clique na aba Avançadas e marque a opção "Mostrar Imagens" e clique em OK.

essa opção já esta marcada e não foi resolvido.

No caso da "Contas de Usuário" você pode tentar restaurar todos arquivos corrompidos e ausentes do windows utilizando seu próprio Utilitário, faça o seguinte:

Clique no Menu Iniciar > Executar e digite SFC /SCANNOW e deixe escaniar o computador por inteiro, insira o CD do Windows quando pedir.

essa opção vou tentar ver se funciona.

valeu

alguém tem ajuda não sobre o interner explore?

:help:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×