Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 2.2 mas...


_Zerocol_

Posts recomendados

Olá,

um primo meu recentemente fez um upgrade em sua placa mãe e processador, o cara q vendeu as peças pra ele disse q havia colocado um processador duron de 2.2ghz no pc dele, porém ele me disse q no sistema em painel de controle, so está listando como se o processador tivesse 1.2ghz, ele me disse q falou com a pessoa q vendeu pra ele o processador e o cara disse q era assim mesmo, se não me engano disse pra ele q da ponte norte pra ponte sul ele perde 1ghz mas o processador é de 2.2, isso me cheira a enganação.

alguem poderia me dizer se isso q ocorre é verdade??

grato desde já!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente os Duron foram lançados até a frequência de 1.8 GHz e com FSB de 266 MHz, que na verdade é 133 MHz, mas como o mesmo transfere dois dados por puso de clocks (DDR) diz-s que é 266 MHz.

E quanto a esta conversa de perder 1 GHz da ponte norte para a ponte sul do chipset. É tudo mentira. Fale para o seu primo devolver o processdor e a placa mãe, e pegar o dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...