Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Microsoft é processada por falha no Xbox 360

Recommended Posts

Um norte-americano de Chicago que comprou o novo console de videogames da Microsoft, Xbox 360, processou a companhia alegando que o aparelho tem uma falha de projeto que causa superaquecimento e travamento. A ação coletiva proposta afirma que a tentativa da Microsoft em ganhar participação de mercado na indústria de videogames de US$ 25 bilhões de dólares fez a empresa vender um produto com "defeito de projeto", para se antecipar ao lançamento dos aparelhos rivais da Nintendo e da Sony.

Robert Byers, autor do processo, disse que a fonte e a unidade de processamento central do Xbox 360 superaquecem, fazendo com que o console trave. Reclamações sobre o problema surgiram rapidamente em sites de fãs de videogames após o lançamento do console em 22 de novembro.

Compradores do videogame da Microsoft afirmaram que alguns aparelhos travaram durante uso regular e durante jogos online. Os problemas incluem telas ficando pretas e o surgimento de uma variedade de mensagens de erro. Naquele momento, a porta-voz da Microsoft Molly O'Donnell disse à Reuters: "Recebemos alguns relatos isolados de consoles que não funcionaram como se esperava."

Ela não havia informado quantas reclamações a Microsoft tinha recebido, tendo afirmado apenas que as chamadas que informam o problema para a empresa representavam uma "fração muito pequena" das unidades vendidas. Nesta segunda-feira, procurada, a porta-voz O''Donnell disse que a Microsoft não faz comentários sobre processos judiciais em andamento.

A ação na Justiça, além de reparação de danos e custos judiciais, cobra a substituição ou recall de consoles.

http://games.terra.com.br/noticias/2005/12/05/007.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema de aquecimento atingiu o PS3 da sony também, fato que fez a sony mandar toda equipe embora. Mas tinha que aquecer mesmo, gabinete tipo slim sem ventilação e processadores de mais de 2GHz.

PS: Tinha que processar pelos erros do win também...

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×