Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paudeacero

NTLDR

Recommended Posts

É a segunda vez que acontece comigo, quando ligo a maquina, aparece o anuncio Falta NTLDR pressione Ctrl +Alt+Del.

Agora quando coloco esse HD como slave em outra maquina ele ta presente em E:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386, oseja se encontra no HD que a maquina acusa que não esta. Alguém me poderia ajudar a resolver isso por favor, sim é um vírus como poder tirar lo de minha maquina, já que ti com uma rede de 7 computadores e é a segunda maquina que me acontece o mesmo problema, a outra tive que formatar la, mas essa de aqui não quero perder os dados, alguém me ajude por favor :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arquivo NTLDR não tem que ficar nessa pasta que você indicou e sim no diretório Raiz do HD, ou seja em "C:\", o caminho que está sendo procurado é C:\NTLDR.

Copie esse arquivo no Diretório Raiz do HD e coloque ele de volta e dê o boot novamente. Se entrar beleza! Mas depois reinicie e veja se não vai aparecer a mensagem Falta NTLDR... se aparecer é uma espécie de vírus que apaga o arquivo, na verdade é um programa executável que está no Inicializar do Windows que é fácil de ser percebido se logo que iniciar o Windows aparecer uma janela do DOS e em seguida aparecer uma janela de erro dizendo: Erro de esvaziamento de pilha...etc (ou algo parecido com isso).

Boa Sorte B)

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem creio que não me explique bem: o problema e que quando ligo esse micro da antes de funcionar o SO anuncia que falta NTLDR pres Ctrl+Alt+Del, quando esse HD fica como slave em outra maquina é que detecto que esse arquivo esta E:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386, então como slave, porque como master seria C:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386 mais não liga si vocês pudessem me ajudar, minhas maquinas tem o SP2 e as atualizações ao dia

por favor agradeceria muito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não entendeu o que eu disse...

O arquivo NTLDR tem que ficar no C:\ do HD em Master no caso copie o arquivo da pasta E:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386 para E:\ tire ele e coloque como Master no PC novamente onde ele estava antes e tente dar o Boot.

Boa Sorte B)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ele ta ali, quando quero ligar não liga, o que di e so uma ubicação dele quando esse HD fica COMO SLAVE EM OUTRO COMPUTADOR, ele quando esta como master deve estar como C:....., o problema e que quando coloco esse hd como master para ligar a maquina em a que foi configurado, passa o teste de memoria e antes de dar entrada ao SO manda um mensaje Falta NTLDR .....

é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tá difícil de você entender?

Copia o arquivo NTLDR para a unidade raiz, esse arquivo não tem que ficar dentro de nenhuma pasta.

vou repetir mais uma vez! O arquivo que está sendo procurado duranto o boot do XP é C:NTLDR.

No caso copie esse arquivo de onde for (do HD em master, da pasta I386 do seu HD, ou da pasta I386 do CD do XP) para o seu HD em Slave que é F:.

Nossa cara tá difícil assim de assimilar o que quero dizer?

Só pra dar uma reforçada vou colocar uma foto pra você entender o que estou tentando dizer.

Até Mais B)

post-33211-13884899848555_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

você tinha razão, lamento não poder me explicado bem, realmente não estava o NTDETECT.COM, o NTLDR nem o boot.ini em C:\, copie eles e instale de novo, a maquina posso avanzar ate a janela de windows, mais quando chega ali windows desliga e religa de novo, que tipo de vírus e esse, como é que eu faço pra eliminar ele, onde tenderia que ubicar agora para ver o problema, me ajude por favor, fico muito agradecido por ajuda brinda-da, ao menos avance um pouco. espero sua resposta

Atenciosamente

Paudeacero

Compartilhar este post

Link para o post

Agora comenzo aparecer uma tela azul

el arquivo ntfs.sys esta corrompido presione uma tecla para reiniciar

to tratando dee fazer o boot a traves do cd do xp

meu computador já era??

e agora

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais