Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800XT?


Posts recomendados

Alguem sabe se a 6800XT é boa??

Sim, é uma boa VGA, mas não roda os jogos atuais no maximo.

muito pior ou melhor q a 6800GT agp??

Bem abaixo... deve ter entre 60 a 50% do desempenho de uma 6800GT, seja AGP ou PCI-E.

existe 6800GS AGP e se ela é boa???

Sim, existe. só uma empresa fabrica ela... não sei se é a Prolink ou Connect3D, não me lembro agora... . Sim , é uma placa excelente, melhor q uma 6800GT, em alguns testes.

Mad666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mad

olha q interessante eesse link

http://www.neoseeker.com/resourcelink.html?rid=107479

eles testaram a 6800XT de 256 MB e se deu melhor q a 6600GT,, como são praticamente o mesmo preço se não me engano ela se sairia um pouco melhor na relação custo/beneficio em relação a 6600GT,,,

agora vamos esperar um pouco pra ver essa x1600 da ATI

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OsHiRo@06 de dezembro de 2005, 19:52

valeu mad

olha q interessante eesse link

http://www.neoseeker.com/resourcelink.html?rid=107479

eles testaram a 6800XT de 256 MB e se deu melhor q a 6600GT,, como são praticamente o mesmo preço se não me engano ela se sairia um pouco melhor na relação custo/beneficio em relação a 6600GT,,,

agora vamos esperar um pouco pra ver essa x1600 da ATI

flwww

É... aquela lá é melhor porque ela usa memórias GDDR3, agora fique de olho porque não são todas que são com memórias GDDR3, a maioria das 6800XT são de DDR,GDDR2.

Abs,

Bruno Inf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...