Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paudeacero

NTLDR

Recommended Posts

É a segunda vez que acontece comigo, quando ligo a maquina, aparece o anuncio Falta NTLDR pressione Ctrl +Alt+Del.

Agora quando coloco esse HD como slave em outra maquina ele ta presente em E:\WINDOWS\ServicePackFiles\i386, oseja se encontra no HD que a maquina acusa que não esta. Alguém me poderia ajudar a resolver isso por favor, sim é um vírus como poder tirar lo de minha maquina, já que ti com uma rede de 7 computadores e é a segunda maquina que me acontece o mesmo problema, a outra tive que formatar la, mas essa de aqui não quero perder os dados, alguém me ajude por favor :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Esta pasta em que está localizada é pasta de Backup do Windows quando se Instala o SP1 ou SP2 por isso que Windows não encontra, copie o arquivo para C:\Windows\ e para C:\Windows\System 32\

Até Mais...

Ass.: Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ele ta ali, quando quero ligar não liga, o que di e so uma ubicação dele quando esse HD fica COMO SLAVE EM OUTRO COMPUTADOR, ele quando esta como master deve estar como C:....., o problema e que quando coloco esse hd como master para ligar a maquina em a que foi configurado, passa o teste de memoria e antes de dar entrada ao SO manda um mensaje Falta NTLDR .....

é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Inicie o Computador com o Console de Recuperação do Windows XP execute os comandos abaixo.

CD E:

E:\CD I386

E:\I386\EXPAND NTLDR.CO_ C: - Pressione Enter.

E:\I386\EXPAND NTLDR C: - Pressione Enter.

:!:Vale Lembrar, que a unidade E: foi somente um Exemplo para o Tópico. Digite a Unidade que esteja relacionado a sua Unidade de CD-ROM.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Inicie o Computador com o Console de Recuperação do Windows XP execute os comandos abaixo.

CD E:

E:\I386\EXPAND NTLDR.CO_ C: - Pressione Enter.

:!:Vale Lembrar, que a unidade E: foi somente um Exemplo para o Tópico. Digite a Unidade que esteja relacionado a sua Unidade de CD-ROM.

[/quot

EXECUTEI O COMANDO MAS DEU A SEGUINTE MENSAGEM: ACESSO NEGADO.

ENTÃO EXECUTEI O COPY.

QUANDO A MAQUINA INICIALIZOU DA A SEGUINE MENSAGEM: NTLDR COMPACTADO. COMO RESOLVER????

Compartilhar este post

Link para o post

Executou corretamente o Comando?

EXPAND E:\I386\NTLDR C:

EXPAND E:\I386\NTDETECT.CO_ C:

Se achar melhor, veja os Artigos a seguir:

Você recebe uma mensagem de erro "Falta NTLDR" quando inicia o seu computador.

Como solucionar a mensagem de erro "Falta NTLDR" no Windows 2000. Funciona também no Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Executei o comando com o * e teclei enter e deu a seguinte mensagen: acesso negado. Então fiz o comando copy ntldr c:\. Então a maquina ficou com arquivo ntldr compactado. Refiz a instalação com o winxp sp1, reiniciou normalmente, mas na segunda vez deu: ntldr faltando.

CD E:

*E:\I386\EXPAND NTLDR.CO_ C: - Pressione Enter.

Será que formatando resolvre??? Isso é um virus que fica no boot????

Compartilhar este post

Link para o post

Não, faça o seguinte no Console de Recuperação do Windows XP execute os comandos abaixo:

REN NTDETECT.CO_ NTDETECT.OLD, depois tente expandir novamente o Arquivo(Preste bem atenção no Comando).

EXPAND E:\I386\NTDETECT.CO_ C:

EXPAND E:\I386\NTLDR C:

:!:Vale Lembrar que a unidade E: como mostrada no tópico é um exemplo para o mesmo.

Outra coisa, visualizou os Artigos citados anteriormente?

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda

mais deu pau tambem na placa mãe asus a7v600 - x e a verdade ta bem zuada a maquina, desculpe a demora da resposta.

Paudeacero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais