Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Robson_S

Sempron 3.0 Ghz

Recommended Posts

Olá pessoal...

Bom eu tenho uma Placa Mãe Epox 8rda+pro... é tinha um processador

XP 2.6 que queimou...

Estou precisando comprar outro processador e como está difícil achar outro XP e quando acho é caro... resolvi comprar um Sempron..

3.0Ghz - FSB 333 - L2 512... clock real é de 2Ghz

Além de usar ele para trabalho também vou usar para jogos e queria saber se é um processador bom pra jogar...

E penso que também nem vale a pena gastar tanto num XP hoje... porque está tudo indo pra 64Bits...

Epox

GeForce 5500 FX

512 + 256 de memo.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar tranquilo, e um ótimo processador esse S64, so a placa de video que ta meio ruinzinha, pega uma Radeon X1300pro que vai ser bem mais vantajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Colegas !

Pode comprar tranquilo, e um ótimo processador esse S64, so a placa de video que ta meio ruinzinha, pega uma Radeon X1300pro que vai ser bem mais vantajoso.

Caro Colega n-o-o-b , esse Sempron que o Colega Robson_S esta falando é um Sempron 3000+ 462P .

Caro Colega Robson_S , hoje não vale mais a pena Investir no Socket 462 visto que ele já se tornou um Socket Ultrapassado , ainda mais que hoje existem os Semprons 754P que são os Melhores Custo X Benefícios do Mercado principalmente os Semprons 754P da Revisão E6 ( Palermo ) que são Fabricados no Processo de 90Nm , possuem as Instruções SSE3 e Aperfeiçoamentos na Controladora de memória e Também possuem o Suporte a 64Bits Ativado .

Fora que eles são Ótimos no Over Clock !

Veja alguns Reviews .

Sempron 754P 2600+ Winchester ( Revisão D0 ) -> Link

Sempron 754P 3100+ Palermo ( Revisão E3 ) ->Link

Sempron 64 3400+ 754P Palermo ( Revisão E6 ) ->Link

Veja quanto Custaria uma Configuração Básica !

Sempron 64 2800+ : R$310,00

Asus K8N : R$319,00

Total : R$629,00

Não é um Ótimo Custo X Benefício ?

Preços Retirados da Loja Waz

Abraços e Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os Sempron 64 são o melhor custo benefício. Quando minha plc. mãe queimou uma Asus A8V DLX quase comprei um Sempron 3000 + Epox 8KDA3J. So não comprei porque não consegui vender meu processador. Só essa plc. da assinatura custou R$ 539,00. :(

Pode comprar que você não vai se arerpender. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais