Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de jogos pro meu Natal !


gamalazer

Posts recomendados

Pessoal,

To com muita dificuldade de achar jogos semelhantes ao Max Payne2 e ao Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei.

Gostaria muito de sugestões de jogos que sejam parecidos em: jogabilidade, visao do personagem, controles, graficos...com os jogos mencionados no inicio do topico.

No caso do Senhor dos Aneis, gostei muito por ter sido possivel joga-lo com joystick semelhante ao do PlayStation2. vocês conhecem outros jogos do tipo Ação que permita utilizar o mesmo joystick?

Na visao de 3 pessoa do Max Payne 2 o jogo foi 100% perfeito. Ainda não vi nada melhor (semelhante). vocês conhecem algum?

Como vocês podem ver, não estou mais acompanhando os lançamentos e por isso peço ajuda de vocês.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semelhante ao Max Payne tem o Constantine, acho parecido até demais pra falar a verdade, é bem divertido também e as vezes difícil.

Sobre esse do Retorno do Rei não posso te responder mesmo porque não conheço. Mas se for o que eu estou pensando, talvez Prince of Persia te anime.

Abraços e bom natal! HeHe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Encontrei esses jogos e gostaria da opiniao de vocês. Pelas imagens parecem ser bons...mas so imagem não diz que o jogo te prendera nele ate o fim!!!

Prince Of Persia Warrior Within - Tipo ação. Parece que aceita joystick tipo PS(alguem confirma?).

The Punisher - Tipo Max Payne. As imagens sao muito boas dele. Alguem conhece?

Alpha Black Zero - Tipo Max Payne. Parece ser interessante. Alguem já jogou?

Bad Boys 2 - Tipo Max Payne. Esse eu simplesmente adorei as fotos...parece muito mesmo com o estilo do Max Payne 2. Alguem já viu?

Pirates os the Caribbean - Tipo ação. Gostei das imagens. Mas não consegui mais informaçãoes sobre ele. Sera que presta?

Vampire the Masquerade - Tipo RPG. As fotos sao boas. E a jogabilidade? Alguem já viu?

X-man Legends - Tipo Ação. Alguem sabe se ele aceita joystick tipo PS?

Fico aguardando as suas opiniões pra decidir qual comprar para este natal.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...