Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
calves

Internet no XP SP2 não funciona

Recommended Posts

Já tem um monte de tópicos parecidos, mas nenhum tem a solução pro meu problema..., já postei outro nos anteriores mas ninguém responde...

Meu micro conecta na net, mas depois de um tempo ele dá Servidor Não Encontrado e continua conectado, mas no status da conexão ele pára de receber dados, depois de um tempo a conexão cai. Quando o messenger tá tentando conectar ele dá erro e quando você clica na solução de problemas ele acha uma falha no dns, mas já vi todas as configurações e está tudo certo.

Já tentei de tudo, atualizações no SO, nos drivers, já troquei o modem, já fiz umas atualizações no registro, testei todos os provedores gratuitos da minha cidade, não funciona.

Por favor alguém me ajude.... :cry::help::priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá usando algum firewall? Já viu se não é problema no Winsock?

T+!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o do win, mas já desativei e ativei e não funciona, agora estou atualizando o driver da placa mãe, mas acho q não vai adiantar, porque quando estava com win 98se funcionava normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Conexão discada ou Banda larga (ADSL)?

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo tive um problema semelhante, mas acho q usava win98. você terá q desinstalar essas conexões discadas, inclusive os Winsocks. Depois, reinstale o WInsock. Isso é problema de arquivo corrompido. Anote os dados das conexões. Infelizmente não lembro exatamente o procedimento, mas foi meu provedor de internet quem me ajudou a fazer isso. porque você não fala com o seu e dá essa sugestão, pra ver se ele te dá o caminho das pedras da desinstalação e reinstalação?

T+!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sub-zero@06 de dezembro de 2005, 17:40

olha no adicionar ou remover programas ou no msconfig/iniciar.deve ta la o NetDomains.remove ele.

Ao Desinstalar o NetDomains, Execute esse Programa Fix WinSock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais