Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet no XP SP2 não funciona


calves

Posts recomendados

Já tem um monte de tópicos parecidos, mas nenhum tem a solução pro meu problema..., já postei outro nos anteriores mas ninguém responde...

Meu micro conecta na net, mas depois de um tempo ele dá Servidor Não Encontrado e continua conectado, mas no status da conexão ele pára de receber dados, depois de um tempo a conexão cai. Quando o messenger tá tentando conectar ele dá erro e quando você clica na solução de problemas ele acha uma falha no dns, mas já vi todas as configurações e está tudo certo.

Já tentei de tudo, atualizações no SO, nos drivers, já troquei o modem, já fiz umas atualizações no registro, testei todos os provedores gratuitos da minha cidade, não funciona.

Por favor alguém me ajude.... :cry::help::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Há muito tempo tive um problema semelhante, mas acho q usava win98. você terá q desinstalar essas conexões discadas, inclusive os Winsocks. Depois, reinstale o WInsock. Isso é problema de arquivo corrompido. Anote os dados das conexões. Infelizmente não lembro exatamente o procedimento, mas foi meu provedor de internet quem me ajudou a fazer isso. porque você não fala com o seu e dá essa sugestão, pra ver se ele te dá o caminho das pedras da desinstalação e reinstalação?

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...