Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo Arquivos


H2k

Posts recomendados

Olá galera.. sou novo aq no forum.. to com uma pergunta q não quer calar e ta muito "dificel" de resolver... não se aqui é o lugar certo.. se num for.. so me comunicar.. então vamos la

Eu tenho a seguinte pc um XP2600+ 333Fsb, 512ddr 400 generica, uma asus a7v600-x e uma radeon 9600 pro da gecube de 256.. o problema aq é.. tipo ele trava no windows de vez enquando, ai tem vez q reinicia e quando liga de novo ele da 1 bip long e 2 curtos.. na bios AWARD.. tem hora q eu to jogando ele fecha... o jogo.. eu usava o ATI NGO.. os drivers acelerados do guru3d.. a outra começou a da problema.. mandei pra trocar, quando chegou a outra.. ficou com o mesmo problema.. então eu to desconfiado da memoria, eu passei o mentest 86.. deu autos erros, mas no windiag acho q é isso.. um programa pra testar memoria da microsoft.. num deu erro algum.. e também eu to notando q eu to perdendo uns arquivos do nada.. tenho certeza q ninguém aq em casa apaga.. já ta acontecendo de uns meses pra k.. alguem poderia me dar uma ajudinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...