Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no VGA vai ser viável?


Posts recomendados

Olá pessoal! 1ª postagem aqui no fórum... Pesquisei um pouco antes de postar, sei que devem estar de saco cheio com essa pergunta, mas gostaria de saber umas opiniões sobre o meu caso específico.

Meu PC:

P4 2.4Ghz

Placa mãe Asus, não sei ao certo o modelo, mas acho que é P4V8XX ou algo assim.

512mb DDR

GeForce 4 MX 64mb :muro:

Quero poder rodar jogos atuais com tranquilidade, como AOE II, NFSMW e o nem tão novo Doom 3... Para isso pretendo trocar a placa mãe por uma mais competente, adicionar 512mb de memória e pegar uma placa de vídeo melhor também.

Vocês podem me indicar uma placa responsável, que de conta do recado? Posso gastar até R$ 700,00 com o vídeo.

Ou o meu caso seria jogar tudo no lixo e começar do zero?

Edit: mais uma dúvida: as placas PCI Express são mais rápidas que as AGP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as placas PCI Express são mais rápidas que as AGP?

só as VGAs exclusivas p/ slot PCI-E, como uma 7800GT ou X1800XT. Uma 6800 PCI-E tem o mesmo desempenho q uma 6800 AGP.

Com 700 R$, você compra uma 6600GT,q é uma boa compra e sobra uma grana p/ você pegar uma boa fonte, como a ST420W. Mas a soma dos 2 produtos passa de 700 R$.

Mad666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...