Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mordrack

Conversão de jogo PS2 para PC

Recommended Posts

Fala galera,

Sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida, não sei se já postaram essa dúvida, mas de qualquer forma lá vai...

Estou querendo jogar no PC o jogo PRO EVOLUTION SOCCER 5, que tenho em CD. Tenho o DVD Decrypter e não estou sabendo usá-lo corretamente para converter o jogo para PC e usar o DAEMON Tools para emulá-lo. Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... se tiver um emulador funcionando... talvez dê pra voce rodar o jogo no PC

SÓ QUE...

tem um pequeno detalhe..

vai dar um lag bem grande, porque eu não creio que voce tenha uma máquina boa o suficiente pra rodar liso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, o meu micro é Athlon 64 bits 4800+, 2048 MB de memória DDR 2 e placa de vídeo radeon 9600 XT 256 MB, será que roda? Na verdade eu queria passar o jogo direto pro micro, copiá-lo em um formato que o emulador leia (no caso o DAEMON) independentemente de ter o cd rodando no drive...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mordrack@07 de dezembro de 2005, 16:10

Cara, o meu micro é Athlon 64 bits 4800+, 2048 MB de memória DDR 2 e placa de vídeo radeon 9600 XT 256 MB, será que roda? Na verdade eu queria passar o jogo direto pro micro, copiá-lo em um formato que o emulador leia (no caso o DAEMON) independentemente de ter o cd rodando no drive...

não tem como rodar um jogo de ps2 no pc, não tem emulador nenhum que funcione com velocidades aceitaveis, aliás porque você não compra o pes5 para pc? :P

e você realmente tem um A64 X2 4800+ com uma 9600XT? :blink::blink::blink: e como conseguiu usar memorias ddr2 em um amd? :tantan:

:ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Fabio Luiz@07 de dezembro de 2005, 16:39

e você realmente tem um A64 X2 4800+ com uma 9600XT? :blink:  :blink:  :blink: e como conseguiu usar memorias ddr2 em um amd? :tantan: 

Era isso que eu ia perguntar.

E colocar uma 9600XT nesse PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Teria como coloca-lo em rede pc ps2 e fazer p pc ao invés do ps2 fazer a leirura e todo o resto ficar por conta do ps2?

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, o meu micro é Athlon 64 bits 4800+, 2048 MB de memória DDR 2 e placa de vídeo radeon 9600 XT 256 MB, será que roda? Na verdade eu queria passar o jogo direto pro micro, copiá-lo em um formato que o emulador leia (no caso o DAEMON) independentemente de ter o cd rodando no drive...

O tópico é antigo, mas não aguentei. Puts mentiroso da powrra.... Memória DDR2, X2 de 4800, afffff!!!

Sem noção....

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais