Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão de jogo PS2 para PC


mordrack

Posts recomendados

Fala galera,

Sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida, não sei se já postaram essa dúvida, mas de qualquer forma lá vai...

Estou querendo jogar no PC o jogo PRO EVOLUTION SOCCER 5, que tenho em CD. Tenho o DVD Decrypter e não estou sabendo usá-lo corretamente para converter o jogo para PC e usar o DAEMON Tools para emulá-lo. Como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu micro é Athlon 64 bits 4800+, 2048 MB de memória DDR 2 e placa de vídeo radeon 9600 XT 256 MB, será que roda? Na verdade eu queria passar o jogo direto pro micro, copiá-lo em um formato que o emulador leia (no caso o DAEMON) independentemente de ter o cd rodando no drive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mordrack@07 de dezembro de 2005, 16:10

Cara, o meu micro é Athlon 64 bits 4800+, 2048 MB de memória DDR 2 e placa de vídeo radeon 9600 XT 256 MB, será que roda? Na verdade eu queria passar o jogo direto pro micro, copiá-lo em um formato que o emulador leia (no caso o DAEMON) independentemente de ter o cd rodando no drive...

não tem como rodar um jogo de ps2 no pc, não tem emulador nenhum que funcione com velocidades aceitaveis, aliás porque você não compra o pes5 para pc? :P

e você realmente tem um A64 X2 4800+ com uma 9600XT? :blink::blink::blink: e como conseguiu usar memorias ddr2 em um amd? :tantan:

:ZZZ::ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara, o meu micro é Athlon 64 bits 4800+, 2048 MB de memória DDR 2 e placa de vídeo radeon 9600 XT 256 MB, será que roda? Na verdade eu queria passar o jogo direto pro micro, copiá-lo em um formato que o emulador leia (no caso o DAEMON) independentemente de ter o cd rodando no drive...

O tópico é antigo, mas não aguentei. Puts mentiroso da powrra.... Memória DDR2, X2 de 4800, afffff!!!

Sem noção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...