Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
v.arantes

O que comprar com aproximadamente 350,00?

Recommended Posts

Estou com a disponibilidade de uma faxa de 350,00 reais. Atualmente tenho uma Mx440 mas não to mais aguentando esta placa e gostria de fazer a melhor compra com este valor. É necessário que seja AGP pois minha placa-mãe não possui Slot Pci-E.

Estive olhando no mercado livre e vi que uma das opções neste preço é a radeon 9600Pro fabricada pela GeCube.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 9600PRO da Gecube é 400/400. Tem a da Sapphire q é 400/500 e tem a da MSI q é 400/600. Se encontrar essas ultimas, sao uma opção melhor, e a diferença de preço chega a ser minima.

Por um pouco mais , você pega uma X9600XT.

Mad666

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Michael Almeida@06 de dezembro de 2005, 17:58

qual sua placa mãe? se for chiset via, esqueça radeon.

da uma olhada na minha assinatura !!!

pelo preço 9600pro na cabeça !!!

400 conto 6200 128/128 falou

Compartilhar este post

Link para o post

rpz essa placa mesmo 9600pro na do meu primo a7v8x-x o desempenhop da radeon ficou ridiculo, colocou ela numa pcchips desempenho ótimo da placa!

estou dizendo por experiência! se quiser levar em consideração é uma boa!

Edit: Respondendo a de baixo...

pois é cada um com seus problemas, se ele comprar essa e não ficar bem fazer o que sifu! só estou alertando

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Michael Almeida@06 de dezembro de 2005, 18:12

rpz essa placa mesmo 9600pro na do meu primo a7v8x-x o desempenhop da radeon ficou ridiculo, colocou ela numa pcchips desempenho ótimo da placa!

estou dizendo por experiência! se quiser levar em consideração é uma boa!

faltou alguma coisa então na minha faz 10.000 no 3dmark 2001 se isso a minha e capada 400/400

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por v.arantes@06 de dezembro de 2005, 17:10

Estou com a disponibilidade de uma faxa de 350,00 reais. Atualmente tenho uma Mx440 mas não to mais aguentando esta placa e gostria de fazer a melhor compra com este valor. É necessário que seja AGP pois minha placa-mãe não possui Slot Pci-E.

Estive olhando no mercado livre e vi que uma das opções neste preço é a radeon 9600Pro fabricada pela GeCube.

O que acham?

so lembrando qual e o seu sistema assim podemos te ajudar melhor !!!

realmente existe uma certa incompatibilidade entre VIAxATI mais pelo q vi existe muitas pessoas q conseguem resolver seus problemas com atualizaçao de bios, atualizacao de drivers, redução de AaGP 8x para 4x(meu caso) desligamento de opções etc... o que pode ser ou não o seu caso falou

espero ta ajudando !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Michael Almeida@06 de dezembro de 2005, 18:12

Athlon XP 3200+ Barton

A7N8X-E Deluxe

HD Seagate 160GB SATA NCQ

1GHz(2x512) Dual Memory Kingston

Seventeam 420BKV 2.0

Thermaltake Volcano 7+

Mouse Microsoft 1.1a

Monitor SAMSUNG 730B 17"

q eu me lembre essa placa-mãe não tem video on-boad ?

Compartilhar este post

Link para o post

com 400,00 reais você consegui uma Radeon 9600xt shappire...... agora a 6200 128/128 e mais cara chega uns 500,00........... c tiver afim consigo pra você uma 9600xt 128/128 nova com nota fiscal e garantia por uns 400,00...

Compartilhar este post

Link para o post
c tiver afim consigo pra você uma 9600xt 128/128 nova com nota fiscal e garantia por uns 400,00...

Eu compraria na hora :-BEER

Mad666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais