Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar com aproximadamente 350,00?


Posts recomendados

Estou com a disponibilidade de uma faxa de 350,00 reais. Atualmente tenho uma Mx440 mas não to mais aguentando esta placa e gostria de fazer a melhor compra com este valor. É necessário que seja AGP pois minha placa-mãe não possui Slot Pci-E.

Estive olhando no mercado livre e vi que uma das opções neste preço é a radeon 9600Pro fabricada pela GeCube.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz essa placa mesmo 9600pro na do meu primo a7v8x-x o desempenhop da radeon ficou ridiculo, colocou ela numa pcchips desempenho ótimo da placa!

estou dizendo por experiência! se quiser levar em consideração é uma boa!

Edit: Respondendo a de baixo...

pois é cada um com seus problemas, se ele comprar essa e não ficar bem fazer o que sifu! só estou alertando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Michael Almeida@06 de dezembro de 2005, 18:12

rpz essa placa mesmo 9600pro na do meu primo a7v8x-x o desempenhop da radeon ficou ridiculo, colocou ela numa pcchips desempenho ótimo da placa!

estou dizendo por experiência! se quiser levar em consideração é uma boa!

faltou alguma coisa então na minha faz 10.000 no 3dmark 2001 se isso a minha e capada 400/400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por v.arantes@06 de dezembro de 2005, 17:10

Estou com a disponibilidade de uma faxa de 350,00 reais. Atualmente tenho uma Mx440 mas não to mais aguentando esta placa e gostria de fazer a melhor compra com este valor. É necessário que seja AGP pois minha placa-mãe não possui Slot Pci-E.

Estive olhando no mercado livre e vi que uma das opções neste preço é a radeon 9600Pro fabricada pela GeCube.

O que acham?

so lembrando qual e o seu sistema assim podemos te ajudar melhor !!!

realmente existe uma certa incompatibilidade entre VIAxATI mais pelo q vi existe muitas pessoas q conseguem resolver seus problemas com atualizaçao de bios, atualizacao de drivers, redução de AaGP 8x para 4x(meu caso) desligamento de opções etc... o que pode ser ou não o seu caso falou

espero ta ajudando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Michael Almeida@06 de dezembro de 2005, 18:12

Athlon XP 3200+ Barton

A7N8X-E Deluxe

HD Seagate 160GB SATA NCQ

1GHz(2x512) Dual Memory Kingston

Seventeam 420BKV 2.0

Thermaltake Volcano 7+

Mouse Microsoft 1.1a

Monitor SAMSUNG 730B 17"

q eu me lembre essa placa-mãe não tem video on-boad ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...