Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hardbrasil

Quais as melhores (+baratas) operadoiras VOIP?

Recommended Posts

Pessoal, andei dando uma pesquisada e o que encontrei foram excelentes planos parea DDD e DDI porém eu quase nunca uso esse serviço.

para mim o ideal é fixo local e Celular local também. alguem conhece algum plano Voip

em reais que ofereçam um bom custo beneficio?

eu vou comprar um linksys p/ 2 linhas Voip. Gostaria de assinar o plano apenas, de preferência sem assinatura.

Estive no UOLvox e simplesmente o a ligação fixa é 0,33 e Cel , 1,12 putz é mais karo que a telefonia convencional!!!!

O Tmais parece ter valores mais interessantes.

taxa mensal R$ 21,00

cel local R$ 0,70 por 30seg.

Fixo local R$ 0,07

Sem taxa mensal (pre-pago)

30,00 por mes (credito)

Cel local R$ 0,77 por 30 seg.

Fixo local R$ 0,11

postem operadoras e valores!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jotinha1978

faça o seguinte:

compre um telebox ( vendido no mercadolivre por R$ 25,00 ) , coloque no seu telefone fixo ou sem fio , assim não precisa fica em frente ao computador.

Em relação ao melhor VOIP , com certeza é o NETAPPEL www.netappel.com , o minuto custa apenas R$ 0,08 para qualquer telefone do brasil e a qualidade na minha opinião é melhor que o skype.

PROGRAMA PREÇO DO MINUTO PARA O BRASIL

netappel R$ 0,08 ( 0,030 euros )

skype R$ 0,13 ( 0,044 euros )

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jotinha1978@07 de dezembro de 2005, 01:21

faça o seguinte:

compre um telebox ( vendido no mercadolivre por R$ 25,00 ) , coloque no seu telefone fixo ou sem fio , assim não precisa fica em frente ao computador.

Em relação ao melhor VOIP , com certeza é o NETAPPEL www.netappel.com , o minuto custa apenas R$ 0,08 para qualquer telefone do brasil e a qualidade na minha opinião é melhor que o skype.

PROGRAMA                      PREÇO DO MINUTO PARA O BRASIL

netappel                            R$ 0,08 ( 0,030 euros )

skype                                R$ 0,13 ( 0,044 euros )

Amigo, como funciona esse telebox? E ligaços para cel local quanto custa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jotinha1978

O telebox é um aparelho que você liga ele no computador e no telefone sem fio ou telefone normal.

Então você poderá ligar de qualquer programa voip no computador e falar no telefone sem fio, ou seja , sem precisar ficar em frente ao computador.

eu comprei o meu aqui por R$ 26,00:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-349...lho-telebox-_JM

Já no caso de tarifas para celular usando o netappel o valor é o seguinte:

0,19 euros ( R$ 0,51 para qualquer telefone celular no brasil , mais barato do que qualquer operadora normal ).

Nunca testei , mas dizem que ligações de qualquer VOIP para celular no brasil a qualidade não é boa. É só você testar.

Te garanto que ligações do netappel para fixo tem ótima qualidade e o menor custo de todos os VOIP.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jotinha1978@08 de dezembro de 2005, 02:31

O telebox é um aparelho que você liga ele no computador e no telefone sem fio ou telefone normal.

Então você poderá ligar de qualquer programa voip no computador e falar no telefone sem fio, ou seja , sem precisar ficar em frente ao computador.

eu comprei o meu aqui por R$ 26,00: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-349...lho-telebox-_JM

Já no caso de tarifas para celular usando o netappel o valor é o seguinte:

0,19 euros ( R$ 0,51 para qualquer telefone celular no brasil , mais barato do que qualquer operadora normal ).

Nunca testei , mas dizem que ligações de qualquer VOIP para celular no brasil a qualidade não é boa. É só você testar.

Te garanto que ligações do netappel para fixo tem ótima qualidade e o menor custo de todos os VOIP.

tenho dúvidas em relação as empresas que fornecem o serviço. o pagamento é feito igaul as empresas de telefonia com mensalidade?

meu numero de telefone muda quando liga ele no telebox?

vlew :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jotinha1978

Instale o programa e coloque créditos com cartão de crédito internacional , só aceitam cartão internacional.

Não tem assinatura , é só colocar 5 euros=R$13,50 , este valor dá para falar 166 minutos de ligação para qualquer telefone fixo do brasil ( o preço do minuto é 0,03 euros ).Para celular o valor é R$0,51 o minuto para qualquer celular para o brasil.

Faça o cálculo quanto dá em R$ ligando 166 minutos DDD pela embratel , aí você vai ver a diferença em relação ao VOIP.

Compartilhar este post

Link para o post

jotinha,

Obrigado pelas dicas sobre o telebox.

Acontece o seguinte, verifiquei no mercado livre a possibilidade de compra desse tal telebox.

NO entanto fazendo umas pesquisas na internet sobre esse tal telebox e as diversas opiniões a respeito me chamaram a atenção em alguns ítem e se fosse possível você nos esclarecer sobre tal ficaríamos grato:

1º - o telebox tem que ser necessáriomente ligado a uma linha telefonica ou pode esse ser ligado diretamente no aparelho telefonico-computador sem que haja a necessidade de envolver linha telefonica?

2º - existem diversos usuário que compraram esse telbox e não conseguiram um bom resultado, a maioria das reclamações se deram na questão de ruídos e no baixo volume da ligação.

3º a utilização desse telbox e simples, isto é, é só plugar telefone-pc, ou existem outrs procedimentos a ser tomado com relação a funcionalidade disso?

sds,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jotinha1978

O telebox vem com 2fios para telefones e 2 fios para ligar no pc.

1fio de fone para linha telefônica norma , 1fio de fone para o aparelho de telefone , 1fio para saida de som do pc , 1 fio para entrada do microfone no pc.

1º - Tem que ter sinal de linha , quando for usar o VOIP você deverá tirar o aparelho do gancho e em aproximadamente 1 minuto sumirá o sinal de linha , aí é só discar o VOIP e falar , entendeu ?

2º - O telebox que ter sistema antí-ruídos , este que eu comprei tem este sistema , ele é ótimo , o e-mail do vendedor é shalomtelemensagens@hotmail.com , custa apenas uns R$26,00.

3º - é muito simples , ele vem com manual , é só plugar os fios conforme eu disse acima e pronto , é só curtir as ligações DDD por R$0,08 através do netappel.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Conheço uma operadora boa

Celular a R$0,39 ;

Rio e SP R$0,11

Demais estados R$0,17

Só que para qualidade de voz existem diversos fatores,dentre eles a taxa de upload de sua internet,mesmo não usando o micro;muitas operadoras só observam o "download" e acabam frustando o cliente sem saber porque,além disso se queiman no mercado.

Outro fator que interfere muito para ligação,de voip p/ celular é que o sistema das operadoras de celular não estão estão adaptadas ao VOIP,por isso a ligação é horrível,não sendo culpa da operadora voip.Experimente ligar do VOIP para um celular nos Estados Unidos ou outro País,a qualidade da ligação e´boa.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso a Tmais e não tenho do que reclamar. Eles são sérios, tão 100% legais no Brasil, com licenças e tal, e tem o melhor preço em ligações locais...

ligue lá no atedimento e pergunte se ainda emprestam o ATA em comodato. o meu é desta forma, assinei uma carência de 18 meses e me emprestaram o ATA.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é contra a regra do fórum esse lance de 'vender' ou fazer 'propaganda' de algo.

Seria melhor ver esse seu link ^~

Vi alguns dizendo que créditos para skype so com cartão internacional, comprei semana passada com cartão Master Card Nacional!

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do diskavontade... são planos de minutos ... tem planos de 400 minutos por 75,00/mes... mas se você indicar 10 clientes... você tem desconto de 100%... se alguem tiver interesse, só me manda uma mp dizendo email/msn/telefone... q eu entro em contato =)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos preços do Yahoo Voice

que cobra menos de 4 centavos de REAL para ligacoes para Sao Paulo e Rio de Janeiro. Celular, 27 centavos. só é meio chatinho de comprar creditos pois na primeira vez tem q fazer uma verificacao.

A qualidade das minas ligacoes sao excelentes (uso Velox 1MB)

Postei em meu blog varias informações sobre o VOIP da Yahoo, de repente ajuda

:bye::bye::bye:

Maysa

Compartilhar este post

Link para o post

Usuarios q dizem q phoneclub e telextreme funcionam perfeitamente deveriam ser bloqueadas no forum. já fui associado telextreme e testei phoneclub, nenhum oferece qualidade e principalmente, confiabilidade no serviço. Ainda estou a procura de um provedor q seja acima de tudo confiavel, e q tenha obviamente qualidade nas ligações

[]s

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Olá..

Estou tentando a operadora voip TRIBO... www.tribo.com.br

Olha, já testei muitas e ontem um cara da tribo me ligou e consedeu 50 reais para a empresa em que trabalho em creditos... aqui já temos um PAP2-NA interligado com o PABX ...

Olha pelo pouco que testei a qualidade é excelente, a melhor que já vi !!!

As tarifas não sao estão em conta, mas mesmo assim é vantajoso quando se compara com a tarifa normal...

Experimente !! vale a pena..

Eu gostaria de fazer um P2P entre as empresas... já que tenho 2 linksys pap2... mas não estou sabendo como configurar... se alguem souber... favor enviar um e-mail: luizflm@uol.com.br

Vlew galera !!

t+

Luiz Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo sobre voip e verifiquei q todas operadoras citadas acima e mais caro que a q eu uso!!!

TelExtreme e o nome da operadora!!!!!

Link: www.telextreme.com/681425

O custo da ligação para telefone fixo no brasil e alguns outros paises e celular do canada e estados unidos sai a R$0,05 centavos o minuto!!!!!

Na verdade e uma mensalidade de de U$69,95 (aproximadamente R$150,00 reais) para falar por 3000 minutos!

E para falar para celular dentro do brasil e U$0,22 (aproximadamente R$ 0,46)

C alguem c interessar pode entrar em contato comigo no e-mail. micheltilt@hotmail.com

Mas não e so isso existe formas d usar sem ter q pagar nada!!!!! Com o conhecimento e aprovação por parte da empresa responsavel!!!!!

e da ate para tirar uma graninha para usar hehehe!!!!

não fica so preso ao computador não com um aparelhinho chamado ATA da para usar o aparelho telefonico normal da sua casa e ainda receber ligaçoes no seu numero antigo como da telefonica por exemplo!!!

www.telextreme.com/681425

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu uso o efonica só tive o trabalho de baixar o Softphone e colocar créditos, e ainda falo com meio mundo de graça tem até páginas amarelas, e mais como enamber foi adicionado apenas 1055 antes do meu número residencial.

Quer ver os preços; Rio e São Paulo 0,0516 para todo Brasil 0,09675 celular 0,38 estes preços são em reais, é mais barato que o skype.

Confira a tabela completa em www.efonica.com .

Amigo, não é o q diz aqui:

http://friends.efonica.com/ENG/Rates.aspx

Valores em dólar, e não dá pra saber se isso é valor total (impostos) ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER Amigo ( a mentira tem perna curta já dizia minha vó), eu ofereci um endereço e voce não pode encontar ou não teve paciencia.... só para que fique comprovado minhas palavras vou te deixar em cima da tabela da efonica http://www.efonica.com/efonica/site/rates.html vai lá e comprova.

Boa sorte com seus negócios , caso queira sugerir uma segunda opção a seus clientes o efonica me parece uma grande sacada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais