Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Criptomind

como recuperar partições excluidas ?

Recommended Posts

to desesperado tentanu recuperar arquivos duma partição q perdi + num acho 1 programa seqer q preste, achei uns q até mostra os arquivos dentro do hd + na hora de copiar: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ BUY BUY BUY BUY ..................... se eu tentei 'cereal' ? sim + só dá erro, nunca dá certo por altos motivos malucos, se alguem puder ajudar,

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://ma-investment.com/archives/thank%20you.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

...grilo e desespero...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte primeiro recrie a partição com exatamente o mesmo tamanho e sistema de arquivos, depois procure na internet um software que se chama REST2514 que é Freeware além de ter apenas uns 200KB então com esse seu Hd já recriado e instalado em um outro rodando o sistema operacional como Slave use esse programa para recuperar os arquivos. O unico inconveniente desse software é os arquivos recuperados ganham um "%" ou "_" na frente.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Compartilhar este post

Link para o post

1º não use mais esse HD pra nada;

2º Consiga outro micro e bote o seu HD como slave;

3º O melhor programa para recuperação de dados se chama GetDataBack, se você não tentou fazer recuperações nem continou utilizando o HD (isso gera criação de swap files, fazendo com que seus arquivos sejam sobrescritos, assim impossível de recuperá-los) instale esse programa no micro e um abraço, ele é totalmente profissional, recupera 100% dos arquivos sem esses incovenientes citados pelo luciano3001.

4º Esse programa não é freeware.

5º Freeware o melhor que existe é o PC Inspector File Recovery que você pode baixar aqui:

http://www.pcinspector.de/file_recovery/uk/welcome.htm

6º boa sorte aí e usa a pesquisa porque já tem vários tópicos sobre isso aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

THXXX valeu mesmo pelas ajudas, recupero tudo. malz o flood.

...TOPIC CLOSED...

Compartilhar este post

Link para o post

Não use imagem que não tenha nada a ver com o tópico se não você pode levar um warn da moderação...

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post

Exclui a partiçao do meu pen drive sem querer e quero saber se da para recuperar os arquivos que tinha. Ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Exclui a partiçao do meu pen drive sem querer e quero saber se da para recuperar os arquivos que tinha. Ajudem por favor

Não da não, quando exclui a partição você perde tudo que tinha dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais